14 de nov de 2010

25° Gemini Awards - Broadcast Gala

Ontem aconteceu a tão esperada a festa principal do Gemini Awards 2010 no Winter Garden Theater em Toronto. Flashpoint concorria a 4 categorias e duas nomeações em duas delas:

Melhor Performance por um Ator Coadjuvante em Série Dramática (Best Performance by an Actor in a Featured Supporting Role in a Dramatic Series) : Sergio Di Zio - One Wrong Move, The Good Citizen e Mark Taylor - Exit Wounds, One Wrong Move

Melhor Performance por uma Atriz Coadjuvante em Série Dramática (Best Performance by an Actress in a Featured Supporting Role in a Dramatic Series): Jessica Steen - Clean Hands, The Perfect Family.

Melhor Direção em Série Dramática (Best Direction in a Dramatic Series) David Frazee - One Wrong Move e Stephen Surjik - Aisle 13

Melhor Série Dramática (Best Dramatic Series)

O único prêmio para Flashpoint na noite de ontem, foi para David Frazee em Melhor Direção em Série Dramática por One Wrong Move. O que surpreendeu foi que nem Mark Taylor e nem Sergio Di Zio levaram como Melhor Ator Coajduvante que ficou com Clé Bennett de The Line. O prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante também não foi para Jessica Steen e ficou com Catherine Disher de The Border. O grande prêmio da noite de Melhor Série Dramática foi para The Tudors.

Na votação do público que iria escolher a melhor série canadense dos últimos 25 anos Flashpoint ficou em segundo lugar entre 25 séries e o vencedor foi Degrassi.

Agora fiquem com as fotos de Enrico Colantoni, Mark Taylor, Sergio Di Zio, Jessica Steen e David Frazee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.