1 de dez. de 2010

Amy Jo Johnson em Tiger Eyes

A nossa Jules Callaghan de Flashpoint, Amy Jo Johnson, estará na adaptação para o cinema do livro de Judy Blume, "Tiger Eyes". De férias das gravações da série, Amy embarcou para o Novo México, onde estão sendo realizadas as gravações do filme.

O livro "Olhos de Tigre" ganhou notoriedade na década de 80 e é considerado um dos mais controversos dos Estados Unidos, fazendo parte da Associação Americana de Literatura. A escritora Judy Blume, conhecida por seus livros para crianças e adolescentes nos quais também aborda temas polêmicos, tem o apoio de seu filho Lawrence Blume, que está dirigindo a produção.

No filme, Amy Jo Johnson é Gwen Wexler, mãe de dois filhos, que muda-se para a casa de parentes no Novo México, depois do assassinato de seu marido. Sua filha Davey Wexler (Willa Holland) conhece, enquanto escalava uma montanha, um misterioso garoto conhecido na região como Wolf (Tatanka Means). Wolf começa a ajudar Davey a encontrar uma maneira de seguir com sua vida.

A produção está reunida em em Santa Fé, Albuquerque, e Los Alamos e contratrou mais de 100 pessoas moradoras do Novo México para trabalhar junto o elenco e a produção. O próprio governador do estado, Bill Richardson, se pronunciou dizendo estar satisfeito pela produção do filme ficar fiel às raízes da história do livro, narrada no Novo México.

Além dos atores principais, Willa Holland, Amy Jo Johnson e Tatanka Means, completam o elenco, Cynthia Stevenson, Forrest Fyre, Russell Means, Elise Eberle e o ator mirim, Lucien Dale, que será o outro filho da personagem da Amy.

Vamos aguardar para ver a Amy em mais esse novo filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.