14 de dez. de 2010

Novo Flashpoint-Brasil!

Bem vindos ao novo Flashpoint-Brasil! Como vocês sabem o blog ficou fechado por um tempo, para mudança de layout e agora estamos de volta!

Como o blog completou um ano resolvemos dar esse presente pro nosso querido Flashpoint -Brasil e pro fãs. Dessa vez a mudança foi completa e voltamos com algumas novidades. Além do novo layout mais moderno, temos o slide de notícias onde serão postados as notícias e atualizações em destaque aqui no blog. Na barra lateral agora temos a caixa do twitter onde vocês poderão ver o que está acontecendo no twitter do blog. Ainda na barra lateral, adicionamos as "notícias mais acessadas" onde vocês podem conferir o que os fãs mais visitam aqui. O nosso contador de visitas também está atualizado com os números de todos os acessos de um ano de Flashpoint-Brasil.

A barra de menus também ficou mais completa. Agora, além do elenco, os fãs podem acessar informações sobre os personagens da série. E não para por aí! A nova seção "multimídia" contém papéis de parede, e artes feitas por nós e pra completar, vamos abrir esse espaço para que os fãs participem! Então se quiserem ver sua arte aqui no blog e dividir com os outros fãs, é só mandar seus papéis de parede, icons, gifs ou qualquer arte, para o nosso email: flashpointbrasil@gmail.com

Esperamos que tenham gostado no novo Flashpoint-Brasil. Fizemos tudo com muito carinho pensando em trazer o melhor de Flashpoint para os fãs. Agradecemos a todos por sempre visitarem o blog e nos mandarem mensagens de incentivo. E que venha mais e mais anos por aí!

*Algumas seções da barra de menus estão com o aviso "em breve". Estamos trabalhando nelas e logo tudo estará funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.