27 de jan. de 2011

Hot Call,Gear up!

Vamos a mais noticias rápidas sobre Flashpoint!

• A CBS finalmente anúnciou que continuará com Flashpoint para a sua quarta temporada. Renovação esta, que a CTV já tinha acertado, e começado a pré-produção. A quarta temporada será composta de 13 episódios, sendo que a CBS ainda tem 6 episódios inéditos da terceira temporada para ir ao ar.

• Além da CBS, agora Flashpoint terá mais uma emissora nos Estados Unidos. Segundo o TvGuide, o canal ION agora também terá os direitos de exibição da série em território americano. A emissora irá exibir os episódios de todas as temporadas, incluindo a quarta.

• A CTV trocou a ordem de exibição de dois episódios da terceira temporada. "No Promises" e "Terror" tiveram os dias de exibição trocados, levando em consideração o primeiro guia de episódios que publicamos aqui.

• Depois do sucesso de "Dancing In-Between", o talento musical de Amy Jo Johnson, volta na terceira temporada. A canção "Goodbye", de seu primeiro CD "The Trans-American Treatment", entra na trilha sonora de Flashpoint, tocando no episódio "Terror". Ouçam a canção aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.