27 de jan. de 2011

Flashpoint de volta aos EUA



Como sabemos, na última sexta feira a CBS anunciou que Flashpoint voltará sim em 2011. Fiquem agora com uma matéria completa, traduzida do site Deadline, onde é explicada toda situação de Flashpoint na CBS.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXCLUSIVO: No verão de 2008, Flashpoint se tornou a primeira de muitas séries canadense pega em torno a greve dos roteiristas para a estréia em uma rede dos EUA, a CBS. Ela se tornou a primeira e única história de sucesso da série canadense aqui até a estréia do Rookie Blue na ABC neste verão. Agora, Flashpoint se tornou a primeira das importações do Canadá para conseguir um acordo de sindicalização dos EUA em um arranjo complexo com a CBS e ION que permitirá , tanto Flashpoint da rede atual dos EUA, a CBS, e sua nova, ION, a trasnmitir originais do processo sobre uma unidade de elite tática

CBS tem atualmente seis episódios inéditos da terceira temporada de Flashpoint que havia mantido como reserva, mas não precisa desta temporada enquanto programação drama da CBS teve um bom desempenho. Entretanto, por causa do sucesso da série no Canadá, sua emissora de lá, CTV, já tem sinal verde para uma quarta temporada de 18 episódios . CBS vai pegar 7 dos 18 episódios da 4 ª temporada para ir ao ar com os 6 episódios inéditos da terceira dando segmento para uma corrida de 13 episódios durante o verão. Logo depois, ION deve começar a exibir todos os 51 episódios da série que terá transmitido na CBS. Além disso, a ION estreia os restantes 11 episódios da quarta temporada de Flashpoint.

Flashpoint vai se sentir em casa no ION cuja programação drama consiste inteiramente de séries da rede CBS fora de programação: Criminal Minds, Without a Trace e Ghost Whisperer. (Os acordos para 2 deles, Criminal Minds e Ghost Whisperer, foram feitas pela CBS TV Distribution).) Além disso, recentemente a ION exibiu várias séries dramáticas canadense Durham County, The Border and The Guard, em todos fizeram suas estreias dos EUA sobre a transmissão da rede. Flashpoint, que estrela Enrico Colantoni, é produzida por Avamar Entreteniment e Pink Sky Entertainment. A série foi criada por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, com Anne-Marie La Traverse e Mustos Bill servindo como produtores executivos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: deadline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.