6 de fev. de 2011

Mark Ellis fala sobre Sam and Jules



Vocês lembram da entrevista com Mark Ellis? Ele tinha falado pra gente que toparia, mas como a produção da 4° temporada está a 1000 por hora, ele nos disse que estava ocupado mas sem dúvida iria nos responder. Como hoje é um dia especial, recebemos uma mensagem do Mark dizendo pra escolhermos uma pergunta que mandamos e ele iria responder antes do superbowl hoje a noite! E ele respondeu!.Foi difícil escolher uma mas, como a maioria das perguntas foi sobre Sam and Jules resolvemos dar esse presente aos fãs e perguntar sobre o casal.


FPBR: Desde que dissemos aos fãs sobre esta entrevista, a maioria das perguntas enviadas por eles eram sobre Sam e Jules. Não queremos ser injustos e escolher uma questão específica de um fã, então decidimos fazer uma pergunta sobre eles representando todas as perguntas enviadas. Assim, a história entre Sam e Jules começou na 1 ª temporada, eles se separaram na 2 ª temporada e agora na 3 ª temporada episódios nos mostraram que o brilho está lá, que ainda sentem algo um pelo outro, alguém do passado de Jules apareceu. Então, o que os fãs de Sam e Jules podem esperar da season finale e da 4° temporada? Quer dizer, eu sei que você não pode nos dizer se eles vão ficar juntos ou não, mas você pode dizer algo para acalmar os corações torcedores de J & S?

Mark Ellis: História de Sam e Jules está na frente e no centro em "Fault Lines" enquanto alcançam o ponto limite deles mesmos. Esperem as coisas ficarem muito complicadas pra eles na quarta temporada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada Mark, por ter respondido uma de nossas perguntas nesse dia tão especial que é a season finale de Flashpoint!

Apesar de termos um tradutor aqui no blog, vamos postar a entrevista em inglês também pois o tradutor sempre modifica algumas coisinhas e queremos as palavras de Mark como ele disse pra gente. Então não estranhe se verem a matéria em inglês...tem pra todos os fãs de todos os lugares!

Um comentário:

  1. Sem logica esta questao deles nao ficarem juntos.. descabido isso.. mesmo.. acho que a serie acaba cansando por isto mesmo.. nada da vida privada aparece com consistencia.. e alow? todo mundo tem um vida privada é é complicadissima by the way

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.