4 de fev. de 2011

O Superbowl vale a pena!


O site TV Guide fez uma super matéria sobre a season finale de Flashpoint. Confiram:


ATENÇÃO
: CONTÉM MUITOS SPOILERS
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A season finale de Flashpoint é de roer as unhas!


Este domingo, quando o jogo acaba e uma equipe é o grande campeão deste ano da NFL, outra equipe está em perigo grave, como revela a finale da terceira temporada de Flashpoint na CTV.

No episódio seriamente intenso, Victor Garber, ator convidado, está como um psicólogo militar de elite que tem sido chamado para "quebrar" o Team One enquanto eles passam o seu processo de reintegração obrigatória.

Os eventos nesta parcela são nada menos que normais no entanto, a equipe descobre que era alguém de confiança que pediu o inquérito não tradicional em suas mentes e não o burocrático 'higher-ups'.

"Fault Lines" serve como um bom resumo para aqueles que são novos na série como flashbacks de cenas anteriores ao longo das primeiras três temporadas ajudam novos espectadores a entender o complexo pano de fundo dos personagens - embora a mudança de ritmo elimina a tradicional "homem-com-cara-de-mau" do formato da semana.

Ele também move a trama junto. Considerando que Sam e Jules decidiram manter seu relacionamento em segundo plano para as suas carreiras, seus testes provam o contrário e eles são forçados a confrontar seus verdadeiros sentimentos.

Para Spike, a avaliação obriga-o a olhar para o seu relacionamento com seu pai em uma nova luz, como ele é forçado a reviver a memória de um acontecimento doloroso, que levou seu amigo e parceiro, enquanto Wordy lida com sua incapacidade de equilibrar vida familiar e de trabalho.

Ed se encontra em uma situação semelhante quando Sophie entra em trabalho de parto, e ele é convidado a ficar. À medida que o atirador é confrontado com o ultimato de sua mulher - o trabalho ou a família - ele acaba de tomar uma decisão de cabeça quente que poderia comprometer muito mais do que sua família ou a carreira.

Enquanto isso, Parker, cuja liderança habilidades tem sido posta em causa, tem que se perguntar se, após os eventos das últimas três temporadas, ele realmente é a melhor pessoa para continuar liderando esta equipe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Tvguide.ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.