18 de fev de 2011

Review de "No Promises"



O episódio "No Promises" vem contar a história de um policial honesto que vai contra seus próprios princípios pra salvar sua filha e no meio disso está Spike, que vê seu mentor como alguém que ele não conheceu.

Tudo começa com um acidente envolvendo um carro e um ônibus em uma estrada distante do centro. A polícia chega ao local e descobre que o homem dentro do carro também é um policial identificado como McCoy. Tiros são ouvidos dentro do ônibus que está caído no meio da estrada atingindo o policial. O socorro e a SRU chegam ao local e analisam a situação. Winnie passa as informações do motorista do carro e Spike o reconhece, Oliver McCoy o seu mentor e o cara quem o deu o apelido Spike. Ele liga prara MAccoy que diz que tem dois traficantes que ele levava para a prisão dentro do ônibus,Brett Fawcett and Jeremy Bullard. Dentro do ônibus os dois bandidos conversam. A SRU se aproxima do ônibus com escudos para salvar o policial, mas eles vêem o tanque vazar combustível. Os suspeitos atiram contra a SRU e o ônibus começa a pegar fogo. Os reféns começam a sair enquanto a SRU apaga o fogo. Sam e Ed tiram o motorista mas os atiradores tinham sumido. Spike e Jules vão buscar Mac mas ele também já tinha desaparecido.

A equipe se separa para fazer as buscas pela floresta, suspeitando de que os bandidos levaram Mac como reféns. Spike se acha o culpado e confessa a Greg que MCoy era mais eu seu mentor, era um grande amigo. Winie passa as infirmações sobre os suspeirtos e descobre que um deles é sobrinho de Paul Bullard , líder de uma gangue Bedlam A equipe Bravo segue pela mata atrás de um suspeitos pego pelo radar. Ele se prepara para atirar em Jules, mas Sam é mais rápido e atira. O suspeito foge e a equipe sai em perseguição.Ele é apanhado e conta que MacCoy pegou Jeremy. Em uma estrada Jeremy e Maccoy roubam um carro de uma moça . Logo a equipe fica sabendo do roubo, Spike fica preocupado e a equipe segue para o parque industrial. Mccoy e Jeremy estacionam. A SRU contninua em perseguição seguindo o GPS no carro de McCoy enuanto ouvem de Winnie que ele trocou de turno e não seria o policial que levaria os suspeitos. Spike conta a Greg que a filha de Mac esteve envolvida com drogas . Eles vão até o local indicado pelo GPS, mas não encontram MCCoy..somente o GPS.


Sam e Jules chegam a casa de Leslie mas encontram somente o porteiro do prédio que entrega a eles o numero do do seu trabalho. O empregador diz que não sabia de Leslie. No esconderijo de Paul, Maccoy liga explica a situação e fala com sua filha. A equipe vê imagens da câmera do prédio onde Leslie foi seqüestrada eles chegam a conclusão de que Paul queria seu sobrinho em troca de Leslie. Ed ameaça Brett a contar toda a verdade e é o que ele faz. Winnie descobre mais ligações envolvendo dinheiro e o nome de Paul e MaccCoy. MaccOy trabalhava Paul. Jeremy e Maccoy estacionam e ele ajuda a o rapaz com sua ferida. Spike convence a Greg falar com Macoy pelo intercomunicador. Eles entram em contato e mesmo com receio Maccoy dá informações onde Paul está. Maccoy chega ao local onde descobre por um dos comparsas que Paul não está mais lá. A SRU chega ao local, prendem os suspeitos e tiram Leslie a salvo, mas Bullard não está no recinto. Em outro local Maccoy entrega Jeremy a Paul. A SRU descobre a localização e parte em disparada. Jeremy conta a Paul sobre o acordo com os policiais para diminuir sua pena, Paul manda matar Jeremy mas McCoy intervêm para proteger o menino.Um tiroteio ocorre enuquanto os bandidos tentam fugir mas a SRU chega a tempo de prendê-los. Spike vai até Mac e vê que eles está baleado.Mac é levado ao hospital enuqnto Leslie é amparada por Spike. No QG da SRU, o time fala com Spike. Ele vai até a casa de Leslie e mantêm sua promessa a Mac , de que cuidará dela.


Um episódio que mistura amizade e amor paterno. Finalmente ficamos sabendo um pouco mais da vida do Spike, a história dele com seu mentor e amizade e carinho que Spike tinha por ele. E será que teremos mais um relacionamento na série? Não irá me surpreender em ver Spike com a Leslie, até que eles fazem um belo casal. Parabéns dessa vez indo direto ao Sergio Di Zio, grande atuação. Ele pode mostrar bem mais o seu talento em um episódio dedicado ao seu personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.