27 de mai. de 2011

Hot Call, Gear Up!

Notícias rápidas!

• E novamente Flashpoint foi primeiro lugar de audiência no horário das 8 da noite! Na última sexta feira, a CBS exibiu o episódio "No Promises" e garantiu o primeiro lugar no horário com 6.68 milhões de espectadores!


• A página de Flashpoint no site da CBS está atualizada como fotos promocionais do episódio "No Promises" exibido na última sexta feira:
http://www.cbs.com/primetime/flashpoint/photos/No_Promises/


• Hoje, dia 27 de Maio, a CBS não transmitiu o episódio "Terror" tranferido para o dia 3 de Junho. O episódio transmitido foi a reprise de "The Good Citzen".


Amy Jo Johnson, Enrico Colantoni e David Paetkau foram flagrados nas ruas de Toronto filmando mais um episódio da quarta temporada de Flashpoint. Confiram as fotos clicando no links abaixo:
Fotos 1 - Fotos 2

• E por falar em Amy Jo, na última quarta ela confirmou através de sua pagina oficial no Myspace, sua conta no Twitter. Estavamos cientes do twitter da Amy pois já estava ativo a alguns meses atrás, mas por falta de uma confirmação oficial preferimos não divulgar. Mas agora sim está confirmadíssimo. Sigam a Amy em @amyjojohnson7 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.