3 de jun. de 2011

CTV Upfront 2011


Ontem ocorreu a tão esperada festa da emissora Canadese CTV, a CTV UPFRONT 2011. Artistas de várias séries, jornalistas e membros da CTV estiveram presente na festa que anuncia a programação e apresenta as novas séries.


Logo pela manhã, saiu o anúncio da programação (fall line-up) das séries e programas. Flashpoint será exibido às terças-feiras no horário das 8 da noite, ainda sem uma data definida para a estréia, acreditamos que será em Julho.

Mais tarde, O elenco completo de Flashpoint marcou presença no tapete vermelho do evento e também chamado ao palco da festa, sendo muito aplaudido. Logo depois veio a sessão de fotos no mural da CTV para a imprensa e com os fãs que faziam fila. Além dos famosos rostos de Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau, Sergio Di Zio, Michael Cram e Enrico Colantoni, ficamos conhecendo o mais novo membro do elenco...Cle Bennett.


Fiquem com parte a matéria traduzida do site da CTV, do jornalista Tyrone Warner onde ele fala com o elenco no tapete vermelho:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Primeiro foram os membros do elenco, de "Flashpoint" começando com Hugh Dillon e Enrico Colantoni, onde Hugh me cobrou por não ter ido em na turnê do The Headstones em Toronto (sim, eu desejava ter ido). Enrico descreveu a experiência de ver Hugh fazer sua coisa punk como "ir à igreja."

David Paetkau, nativo de Vancouver, acompanhado por Amy Jo Johnson e David estava radiante de alegria de ver seu amado Cancucks tomar o primeiro jogo das finais da Copa Stanley. Amy Jo diz que a equipe implica com David por causa do seu uniforme do Canucks, mas ele insiste que converteu a alguns dos céticos em crentes no set.

"Sergio Di Zio, que eu vi em torno da cidade, particularmente na Dark Horse Café Bar em Spadina, me disse um pouco sobre sua obsessão com os livros, e sua mais recente conquista, uma biografia de George Washington, que ele espera terminar antes que 5° temporada de "Flashpoint" acabe. Finalmente, Michael Cram me apresentou a um novo membro do elenco de "Flashpoint", Cle Bennett, que deve ser um rosto familiar ao público canadense a partir de papéis memoráveis ​​em "Doomstown"e "How She Move". Ah, e como o minha colega CTV.ca-er Lindsay observou, Cle é insanamente forte."

Fonte : CTV
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sergio di Zio postou várias fotos em seu twitter, além de Mark Ellis e os produtores.
Fotos do Sergio :

Almofada da festa
Michael, David, Sergio, Cle e Enrico
Michael, Sergio e Anderson Cooper
Amy Jo e Hugh
Sergio e Enrico
Cle, David, Michael e Enrico
Sergio, Michael, Cle, Hugh e Lloyd

FPTO:
Fotos

Por enquanto conseguimos apenas essas fotos, assim que sairem mais, postaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.