30 de jun. de 2011

Entrevista - Hugh Dillon


O blog Zap2it fez uma entrevista com ator Hugh Dillon. Nós traduzimos pra vocês, confiram abaixo:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Flashpoint: Hugh Dillon vê seu personagem policial como "fora dos trilhos"

Hugh Dillon sabe, graças à seu personagem em "Flashpoint", o quão ruim um dia alguém pode ter.

No episódio mais recente do drama policial Canadense das sextas feiras à noite na CBS, o veterano - da equipe de negociação e situações de reféns - Ed Lane, estava tentando chegar a um hospital para o nascimento de sua filha enquanto ocupado com uma avaliação pisiquiátrica no trabalho - que, ele estava desanimado para aprender, tinha sido ordenada por seu amigo e superior Greg Parker (Enrico Colantoni).

Tornando as coisas muito piores, Lane ficou preso no trânsito pesado a caminho do hospital, em seguida, tornou-se vítima de um tiroteio. Os fãs de "Flashpoint" vão saber o resultado do cliffhanger em breve: Após duas semanas de repetições, novos episódios retornam sexta-feira, 8 julho ... e há uma grande dica no fato de que Dillon ainda está filmando episódios para a atual 4 temporada em Toronto.

"Minha reação inicial foi: "******!!!" Dillon diz à Zap2it sobre seu "Flashpoint" alter ego ter levado o tiro "mas que fazia sentido. É pegar estas situações e como as pessoas reagem a elas quando eles se tornam explosivos, e é por isso que o show é grande. Essas coisas acontecem, até ao cotidiano e mundano. Você não espera isso é onde o trem vai sair dos trilhos.

Lane tem estado muito tenso desde o início da "Flashpoint", e os últimos episódios, finalmente, permitiram que um um pouco de sua ira saísse. "Este personagem é baseado em um par de pessoas reais que eu conheci", relata Dillon. "Quando esse uniforme entra, eles são caras muito intensos. Eles estão sempre em guarda e sempre olhando, e é assim que eles fazem seu trabalho."

"É por isso que é interessante de ver, nos próximos episódios, como alguém como Ed lida com a vida quando ele não pode prever isso. A tensão e as apostas são tão altas nesta série, eu mal posso esperar para chegar o próximo script. Realmente, é como ler um romance thriller, com cada roteiro como um outro capítulo. Você só está constantemente rasgando para ver como ele vai terminar

No início de "Flashpoint", Dillon também estrelou o mistério serializado "Durham County", visto na América pelo ION. Essa emissora adquiriu os direitos para os episódios futuros de "Flashpoint", uma vez terminados na CBS e os episódios estão vindo definitivamente; CTV, rede de origem do show no Canadá, recentemente renovou para uma quinta temporada.

Também um músico de longa data, cuja atual banda de rock é o Hugh Dillon Redemption Choir, Dillon dá crédito abundante para Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, os criadores de casados de "Flashpoint", que também estão entre seus produtores executivos.

"Eles fazem esse show o que ele é", diz ele. "Ele começa no topo, com a forma como eles entreguam a série semana a semana. Nós nunca nos cansamos dele, e nunca fica comum. Você pode adicionar toda a ação em cima disso, e para atores como nós, é uma grande coisa a se fazer parte. Estamos muito orgulhosos dele."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Zap2it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.