2 de jul. de 2011

A volta de Flashpoint


A nova temporada vem aí e a CTV preparou uma matéria sobre a volta de Flashpoint dia 8: Confiram a matéria traduzida :
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quarta temporada de Flashpoint volta sexta, 8 de Julho na CTV.

Desde fevereiro passado, pós-Superbowl, a finale cliffhanger de cair o queixo , os espectadores de"Flashpoint" tem iluminado os fan sites e no Twitter , esperando ansiosamente para descobrir como o drama vai se desenrolar. Será que Ed (Hugh Dillon) sairá de seu ataque chocante da mira da arma? Será que o psicólogo Dr. Toth (ator convidado Victor Garber, "Alias") cumprirá sua agenda de desmantelar Equipe Um? Começando dia 08 de Julho, os espectadores terão suas respostas, e mais, quando o drama do Canadá mais visto nesta temporada retorna com novos episódios, sextas-feiras às 08:00 da noite na CTV.

Nesta temporada, os telespectadores também verão o mais novo membro da Equipe UM, o jovem "diamante bruto" recruta Rafik "Raf" Rousseau, interpretado por Clé Bennett ("The Line").

Com tantas perguntas sem resposta e o destino do 'Team One' em dúvida, a estréia da 4 ª Temporada é obrigatório para os fãs de "Flashpoint", disse Phil King, Presidente, CTV Programming & Sports. "É o guia para a nova temporada, que promete mais ação com o coração a mil do que nunca."

"Estamos extremamente gratos pelo apoio excepcional dos nossos fãs no Canadá, e em todo o mundo ", disse os produtores executivos Anne Marie La Traverse e Bill Mustos.

"E nós estamos entusiasmados para trazer pra eles s a 4 ª Temporada que é mais forte do que nunca. Vamos dar um olhar mais íntimo na vida pessoal dos nossos heróis de Flashpoint" movendo a um ritmo que é mais rápido do que nunca, e continuam a dizer histórias que embalam um emocional forte. "

No episódio de estréia de Flahspoint, intitulado "Personal Effects" (sexta-feira 8 de julho às 8 pm), levado às pressas para o hospital depois de um ataque chocante, Ed (Hugh Dillon) arrisca sua recuperação de ferimentos de bala para ficar com sua esposa Sophie (Janaya Stephens), que está no meio de um trabalho de parto perigosamente complicado. Enquanto isso o resto da equipe sai à caça do atirador de Ed, sob o escrutínio do psicólogo Dr. Toth (Victor Garber), que acredita que a equipe deve ser dissolvida após muitas chamadas de alto risco.

Preparado para fazer sua estréia nesta temporada no episódio 6, o novo recruta Raf (Clé Bennett) diz-lhe como ele é. Forte, porém suave: Raf pode se dar bem com qualquer um, uma habilidade valiosa quando o objetivo da equipe é manter a paz.

Recentemente renovada para uma quinta temporada pela CTV, "Flashpoint" entregou audiências forte dentro e fora de simulcast desde sua estréia em 2008. A série dinâmica acaba de concluir uma corrida notável sobre CTV no ​​inverno passado, com média de 1,65 milhões de telespectadores fora do simulcast. Concluindo com a finale cliffhanger pós-Superbowl , ele viu um crescimento de dois dígitos nos três demos da chave adulto, até 15% com A18-34, com 18% A18-49 e 19% com A25-54, em comparação com a temporada anterior , e acumulou números alto entre o público A18-34, tornando-se o drama do Canadá mais visto temporada. Desde seu início em 2008, quando ele abriu caminho para outras várias séries canadenses ao ar nas redes dos EUA , FLASHPOINT teve um número de recorde de indicações ao Geminis: 19 em 2009 e 15 em 2010. A série foi recentemente premiada com um Writers Guild of Canada Awards de Melhor Roteiro em Série Dramática (Mark Ellis e Stephanie Morgenstern).

Além de todos os novos episódios que irão ao ar na CTV simutâneamente com a CBS este verão, "Flashpoint" é também licenciado em mais de 100 territórios em todo o mundo, incluindo RTL2 na Alemanha, Canal Plus na França e Veronica na Holanda.

"Flashpoint" tem uma impressionante lista de talentos, incluindo Hugh Dillon ("Durham County") como Ed Lane, líder da equipe e atirador lider; Enrico Colantoni ("Veronica Mars") como Gregory Parker, o sargento de equipe e principal negociador; Amy Jo Johnson ("Felicity") como Julianna "Jules" Callaghan, negociadora secundária e especialista em rapel, David Paetkau ("Whistler") como Sam Braddock, o atirador jovem na equipe, Michael Cram ("Stargate: Atlantis") como Kevin "Wordy" Wordsworth, que é especialista em combate a curta distância; Sergio Di Zio ("Just Buried") como Mike "Spike" Scarlatti, especialista em explisivos e brinquedos táticos e Clé Bennett ("The Line") como Rafik "Raf" Rousseau , o mais novo diamante bruto da equipe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: CTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.