10 de jun. de 2011

Hot Call, Gear up!

• Flashpoint novamente conquistou o primeiro lugar sexta-feira passada, dia 03 de Junho, com o episódio "Terror". Foi um total de 6, 70 milhões de espectadores no horário das 8 da noite, batendo inclusive outras séries no horário das 9 e 10 da noite em número de espectadores. Além disso, a audiência subiu 2 décimos em comparação ao episódio "No Promises".

• A CTV anunciou essa semana que a nova temporada de Flashpoint NÃO vai estrear dia 17 de Junho. Em breve será anunciada a nova data.

• Postamos aqui anteriormente sobre o CTV Upfront e a entrevista traduzida do site da CTV do jornalista Tyrone Warner. Confira no vídeo podcast que ele fez com o elenco de Flashpoint no tapete vermelho: vídeo

David Paetkau e Enrico Colantoni estiveram no programa Etalk ontem a noite. David que é torcedor do time de hockey Vancouver Canucks, compra um uniforme completo para Enrico que é torcedor do Toronto Maple Leafs. Confiram o vídeo: etalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.