24 de jul. de 2011

Comentários de "Good Cop"

Novamente Flashpoint não deixou a desejar em nada. O segundo episódio foi líder em audiência.


Com uma história que falava sobre um policial inocentado pela morte de um jovem negro, "Good Cop" mostrou que depois de um episódio extremamente forte como"Personal Effects", o mesmo padrão se manteve.

Durante a semana que "Good Cop" teve sua divulgação, as cenas que chamavam a atenção no video promocional, eram em que Spike é atingido pelos vidros do carro e quando ele estava interrogando a esposa de Jean Paul (muito boa cena por sinal, nos mostrou um outro lado do Spike). Isso levou a alguns fãs acreditarem (inclusive eu) que o episódio seria focado nele. Mas não foi bem assim. Nada contra o Spike, jamais, mas um episódio focado nele logo na segunda semana de exibição seria um pouco demais, já que as histórias estão começando a desenvolver e ele faz parte do elenco coajduvante.

Então...quatro meses se passaram e temos Ed totalmente recuperado de volta a SRU. Tudo bem que ele só foi conversar com o Greg, mas acabou entrando no jogo. Pessoalmente achei um pouco demais 4 meses terem se passado, quem sabe ter deixado o Ed fora de um episódio não ficaria mais natural? Bem de qualquer forma ele voltou "tirando" o lugar do Sam como líder da equipe. Por falar nisso, foi muito legal essa atitude dos escritores terem colocado o Sam como lider (pelo menos nesses 4 meses passados) pois mostrou que ele não é mais o "novato" e sim um policial responsável, que já provou várias vezes que amadureceu.

Gostei muito do plano de fundo da história, A SRU nunca cobriu protestos e essa coisa da escolta mostou um lado diferente, fugindo por um momento de situações com reféns, fugitivos e etc. Sem contar na nova modalidade da SRU...disfarce! Jules trabalhando disfaraçada foi um dos TOPS desse episódio. Acho que podemos considerar esse o segundo "undercover" da Jules, já que o primeiro foi em Terror, quando ela omitiu que era uma policial no restaurante.

A reviravolta no roteiro foi muito bem feita, onde até então, Greeley parecia ser o policial corrupto, mas na verdade ele acabou sendo vítima, não só da amiga de Luc mas de sua própria consciência. A cena da orquídea na mão do Luc foi de cortar o coração não acham? Ed foi o negociador dessa vez e por um momento achei que Sam ia atirar em Pippi.

Novamente Isabel aparece, com 4 meses! Sophie libera Ed pra ele fazer o que gosta, o seu trabalho e linda a cena final onde o time todo comemora a volta do amigo. Jules segura Isabel e olha pra Sam..que vocês acham pessoal? Acho que ela está começando a levar a sério essa coisa de família, que foi brevemente adicionada na temporada 3.

Parabéns ao elenco e equipe, mas um grande episódio, e que venha "Run, Jamie, Run"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.