15 de jul. de 2011

"Personal Effects" lidera a audiência


Já era de se esperar realmente um grande número de telespectadores na estréia da quarta temporada de Flashpoint. O episódio "Personal Effects" liderou a noite, não só no Canadá mas também nos EUA. Segue a tradução da reportagem do site TV EH? :

(ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DE "PERSONAL EFFECTS")


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Season premiere de Flashpoint alcança 1.4 milhões de espectadores.

Season premiere da 4 temporada de Flashpoint ganha a noite e alcança 1.4 milhões de espectadores

• A season premiere de Flashpoint ganha a noite com o total de espectadores e key demos.

O primeiro episódio da quarta temporada e a resolução do final cliffhanger de Flashpoint na CTV, foi o programa mais assistido na televisão canadense na sexta à noite com 1,4 milhões de telespectadores.

Um aumento de 27% entre A18-34 da sua estreia da 3° temporada, o novo episódio também ganhou a noite com as key demos A18-34, A18-49 e A25-54. FLASHPOINT foi o programa de entretenimento top do dia em Toronto e Vancouver, e viu aumentar em relação à sua estréia da 3 ª Temporada em ambos os lados com A18-49 e A25-54. Só em Vancouver, FLASHPOINT aumentou em dígitos duplos e triplos.

Na estréia da temporada eletrizante, Ed sobrevive (cinco tiros!), seu bebê nasce, Sam e Jules ultrapassam os limites de seu relacionamento, e a Equipe Um é colocada em vigilância pelo Dr. Toth (Victor Garber).

No novo episódio de Flashpoint da próxima semana intitulado "Good Cop" (sexta-feira, 15 de julho às 8 da noite), a Equipe UM é chamada para escoltar o oficial Bill Greeley (Max Martini, CASTLE) do fórum depois que ele é declarado inocente por atirar em Luc Buteau (Ashley Brown), um estudante negro desarmado. A multidão de manifestantes, liderados pelo pai de Luc, Jean Paul (Julian D. Christopher, Human Target), se torna um motim sob o domínio da violenta Black Bloc Anarquists mirando a polícia. Durante o corpo a corpo, Greeley é sequestrado e a Equipe UM tem que correr para salvá-lo de um agressor vingativo e inesperado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O episódio "Personal Effects" também liderou nos EUA, deixando a emissora CBS na frente nos horário das 8 da noite com 6.23 milhões de espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.