3 de ago de 2011

Futuro incerto de Flashpoint na CBS


Durante a conferência de imprensa de verão 2011 da Television Critics Association (TCA) hoje, a presidente da CBS, Nina Tassler disse que o futuro de Flashpoint não é garantido. "Nós não decidimos ainda....Mas eu acho que não."

A CBS exibiu 6 episódios da ultima temporada (de Collateral Damage a Fault Lines) e pegou mais 7 episódios inéditos (os primeiros da 4 temporada no Canadá) e os chamou de 4 temporada. Sendo assim, quando os 7 episódios inéditos forem exibidos, sendo que já foram 4, a CBS não garante uma renovação.

O que salva os fãs americanos, é que a ION irá exibir os episódios restantes e inclusive irá exibir todas as temporadas passadas. A ION já começou a fazer a promoção da série com comerciais em seu canal e divulgação em seu site. E no próprio site, vocês podem confererir um ótimo video promocional, é só clicar no banner de Flashpoint no slide show, na página principal: ION

Lembrando que a emissora canadense CTV já renovou Flashpoint para uma 5° temporada com 18 episódios.

Realmente é incompreensivel a não renovação de Flashpoint pela CBS, uma série quem vem tendo um índice de audiência altíssimo em seu horário, é sempre o líder e tem milhões de fãs e concerteza gera muito dinheiro pra CBS. O jeito é esperar que decisão da presidente seja positiva, como ela mesma disse, nada decidido ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.