2 de ago. de 2011

Comentários de "Run Jamie Run"

Mais um grande episódio, sem dúvida nenhuma Flashpoint consegue ficar melhor a cada episódio.


"Run, Jamie, Run" vem contar a história de Darcy, ou Jamie Dee no mundo virtual. Conhecido como o Robin Hood da internet , Jamie expunha corrupção de pessoas em seu blog e em seu twitter, gerando assim uma infinidade de fãs que admiravam e o apoiavam seu atos criminosos , como roubar seus alvos.

A forma com que esse assunto foi tratado gerou uma dinâmica muito boa para o episódio, onde a total correria gerou nos fãs o pensamento: "Posso respirar agora?". O que chamava a atenção no Jamie era a inteligência e rapidez. Ele provou isso na cena que é perseguido pelo Ed, e quando todo mundo achava que ele ia ser pego...bye bye.

Mas em certo momento, ele não foi tão esperto assim, a menina que ele estava apaixonado , Sage, não era menina e sim o filho de um magnata que queria ver seu pai ser humilhado em rede nacional. Jamie armou tudo pensando que Steve Cunninghan tivesse abusado de sua filha, Sage. Mal ele sabia, e quando ele estava pronto pra rubar a grana, o Team One aparece e Kyle é desmascarado. O cara tão esperto, caiu como um patinho , mas determinado Jamie não deixa barato e ameaça matar Kyle. Eis então que surge Jules pra salvar o dia com uma bela negociação. Amy Jo Johnson recebe os parabéns dessa vez , linda atuação não acharam?

O que tá sendo muito bom nessa temporada, da mesma forma que foi a terceira, é que todos os personagens estão sendo mais explorados. Fora a vida pessoal, que será tema dessa temporada, os personagens estão ganhando mais diálogos e mais ações nas missões, o que não ocorreu tanto na 1 e nem na 2 temporada. As ações e histórias eram mais centradas no Ed e pelo fato do time ter 7 membros, faltava espaço pra desenvolvimento. O próprio Mark inclusive disse recentemente, que 6 personagens somente, fazem com que ele possa desenvolver mais cada um.

Mas voltando ao episódio...Natalie Braddock voltou. Sinceramente, estou achando que ela vai dar um pouco de trabalho pro Sam. Depois de ter aparecido na SRU de surpresa e ter agido como a cunhada íntima da Jules na frente de todo mundo, ela coloca umas minhocas na cabeça dele em relação ao namoro com a colega de equipe e o trabalho. E além disso, será que teremos mais um casal na série? Ela pareceu ter se encantado por Spike.

Lindamente escrito por Ian Weir e maravilhosamente dirigido por Kelly Makin, esse foi "Run Jamie Run".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.