19 de ago. de 2011

"Shockwave" : sinopse e vídeo


Mais um episódio nessa sexta feira, dessa vez o 7° e último dessa primeira parte da 4° temporada. Flashpoint entra em hiatus e provavelmente volta em Setembro/Outubro. "Shockwave" é o nome do episódio dessa sexta, indo ao ar pela CBS e CTV às 8 da noite. O episódio será focado em Spike, mas teremos a participação do paramédico Steve (para ódio dos fãs de Jules e SAm) e uma super participação especial, o co-criador Mark Ellis.

Sinopse:

Spike (Sergio Di Zio), Raf (Cle Bennett) e Sam (David Paetkau) ficam presos no subsolo após bombas explodirem em um prédio de escritórios. Enquanto Ed (Hugh Dillon), Parker (Enrico Colantoni) e Jules (Amy Jo Johnson) lutam para resgatar os membros da sua equipe e outras vítimas inocentes, Spike descobre outra bomba, ainda mais poderosa. A equipe não será capaz de resgatar todas as vítimas presas antes da bomba detonar e a única chance de Spike desarmar a bomba é encontrar o homem brilhante que construiu. Mas com o relógio correndo, a equipe pode descobrir a sua identidade a tempo?

Video Promo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.