21 de ago. de 2011

Comentários: "A Day in The Life"

Dia dos namorados em pleno Agosto? Sim, sim, sim, esse foi o tema de "A Day in The Life".

*CONTÉM SPOILERS*


No "dia mais ocupado do ano" segundo Sam Braddock, a Equipe 1 tem que enfrentar três, sim, três 'Hot Calls' e além disso, nos apresentar o novo membro da SRU: Rafik 'Raf' Rousseau, vivido por Clé Bennet. Um novo membro, uma nova abertura certo? CERTO!!! Confiram:



Quem gostou, bate palma! Eu particularmente gostei muito, achei mais vibrante do que a abertura da terceira. Mas voltando ao episódio, pontos que merecem ser comentados: A negociação da Jules logo no primeiro caso do dia. Foi um dos tops do episódio e poderia ter sido a cena final. Por quê? Porque a emoção de uma negociação bem resolvida vale bem mais. As palavras são bem mais fortes e trazem muito mais emoção, principalmente quando tudo corre bem, e a pessoa é salva somente por uma negociação bem sucedida. Poderia ter fechado com chave de outro. A história do suícida foi muito boa, a negociação sem comentários, tirando Raf quase levando tudo por água abaixo, foi tudo muito bem encaixado. Jules contando um pouco de sua vida, a história de seu amigo ter se matado, ela tentando trazer Carry de volta a salvo, foi lindo. Tudo bem que ela colocou um pouco de terror no pobre homem: "Eu posso te dizer o que acontece quando seu corpo atinge o chão e seu crânio explode". Ai.

Raf negociando logo no primeiro episódio. Achei um pouco de mais, mas o bom é que deu certo. O cara é bom...ou pelo menos teve sorte de iniciante. Repararam na voz de locutor de rádio dele? O legal também é que ficou dando pra conhecer um pouco mais da vida pessoal dele nesse primeiro contato.

E o último caso do dia, não foi lá tão vibrante quanto o primeiro. Foi interessante sim, ver a equipe toda entrando no prédio, aquele clima de tensão, o cara mata ou não mata, o que afinal ele quer e etc. Isso gerou um clima legal, mas não senti tanta emoção quanto no primeiro caso. Senti a falta da negociação do Greg. Ele simplesmente conversou com Marina pelo fone, dizendo ou não o que ela deveria fazer. Ed novamente dá um "scorpio" e mata o suspeito. Não faz muito tempo que ele matou outro.

O final foi legal, Jules, Sam, Natalie, Spike no bar e Raf ...cantando??? Mais um cantor na série...será? Ed e Sophie...e Greg e...Marina!! Será um novo romance no ar??? o 'Sarge' tá precisando de uma companheira...vamos torcer pra que dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.