19 de set. de 2011

Flashpoint está de volta!


Nessa segunda feira, excepcionalmente, será exibido o episódio "Grounded" marcando a volta da 4° temporada às 8 da noite na CTV. Uma curiosidade sobre esse episódio é que a ordem foi trocada, ele seria o 12° da temporada. O episódio numero 8 seria "The War Within" que fica sendo o próximo a ser exibido na volta de Flashpoint para as terças feiras, a partir do dia 27.

Sinopse de "GROUNDED":

A equipe UM é chamada quando um grupo de seqüestradores armados força um avião a jato de passageiros a pousar. Enquanto Parker tenta negociar com os criminosos cada vez mais desesperados, o resto da Team One enfrenta uma tarefa quase impossível - como tomar o avião sem alguém ser morto. Com a ajuda da corajosa passageira Holly McCord (Melanie Scrofano), a equipe corre para encontrar uma solução, antes da seqüestradora Sandra Moore (Joanne Boland) realizar suas ameaças mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.