15 de set. de 2011

Comentários de "Shockwave"


O último episódio antes do hiatus de Flashpoint em Agosto, "Shockwave", foi de deixar qualquer um sentado na ponta da cadeira.

*CONTÉM SPOILERS*


Nesse episódio ficamos conhecendo mais a história de Spike com seu pai doente, que também foi abordada em "Fault Lines" e "Personal Effects". Mas sem muito rodeio, o episódio foi direto ao ponto: uma ameaça de bomba em um prédio comercial. A Equipe Um atende ao chamado e logo no primeiro momento uma bomba menor explode , deixando Spike, Raf e Sam presos com algumas pessoas dentro do prédio. Nesse mesmo momento percebemos que o episódio estava vindo com tudo.

Mark Ellis e Stephanie Morgenstern souberam realmente como deixar os fãs sem ar. O tempo correndo e a bomba ameaçando a destruir tudo a sua volta e a equipe um correndo contra o tempo para descobrir o responsável.

Um dos grandes pontos desse episódio foi a participação do co-criador Mark Ellis como possível criador da bomba. Reconheceram ele? O homem de óculos falando ao telefone com Greg... Mas mal eles sabiam que o responsável estava bem mais perto do que pensavam.

E o paramédico Steve? Esse nem ameaçou. A grande preoucupação dos fãs de Jules e Sam era exatamente se ele ia atrapalhar, mas ele foi até bem prestativo e profissional. E por falar em Jules e Sam...Jules abraçando ele no final e deixado Greg intrigado. Podemos dizer que ele já sabe dos dois.

Mas no final, salvaram-se todos graças a ajuda do responsável pela bomba que vendo Spike angustiado acabou colaborando. Muito linda a cena em que todos eles se abraçam , com a sensação de dever cumprido mais uma vez.

Lindo episódio, parabéns a toda equipe Flashpoint. E quem venha o dia 19, abrindo mais uma parte da 4° temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.