14 de set. de 2011

TIFF 2011

Enrico Colantoni e Hugh Dillon estiveram presentes semana passada no Toronto International Film Festival (TIFF 2011). Os dois companheiros de elenco foram promover o filme "Issues" no qual eles dividem direção. Escrito e interpretado por Hugh, o filme conta a história de um palhaço que visita seu psicólogo para ter ajuda.

"É ótimo porque eu trabalho com pessoas que eu gosto muito, então parece como um verdadeiro esforço do time".

Além de Enrico na co-direção, o time da produção do show colaborou com o filme.


"Essa é uma ótima forma de entrar para o cinema porque eu me sinto mais confortável e seguro com pessoas que eu conheço bem e que acabam sendo membros da equipe." Disse Hugh.

fonte: CTV, zimbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.