15 de out. de 2011

Flashpoint-Brasil completa 2 anos!




Hoje o Flashpoint-Brasil completa 2 anos! Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que acompanham o blog desde o início e quem conheceu o blog a pouco tempo, os fãs que também nos segue no twitter, que curtem nosso canal no youtube. Super obrigada a todos vocês pelas mensagens de incentivo.

Depois de 2 anos de existência, podemos dizer que o blog não é mais somente do Brasil. Os fãs internacionais também estão sempre presentes. Obrigada a todos, especialmente aos fãs dos Estados Unidos, Portugal e Canadá por serem os países que mais visitam o blog, sendo segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente audiência.

O número de visitas no blog cresce a cada dia. Novamente agradecemos pro fazerem o blog junto com a gente, participando de enquetes, chat e etc. Nós fazemos isso para os fãs e que venha mais uma ano! Valeu pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.