18 de out. de 2011

Flashpoint faz sua estréia na ION TV


Hoje é um dia de comemoração para os fãs Americanos. Depois da CBS ter deixado a série, os EUA ficaram sem os episódios da segunda parte da 4° temporada de Flashspoint. Mas por pouco tempo. A ION tv, canal pago dos EUA, levou Flashpoint pro canal. Além da 4° temporada, a ION agora tem os direitos de exibição de todas as temporadas, e irá começar a transmissão em breve. Mas hoje o canal exibe "Grounded" marcando a volta da série nos EUA.

A ION TV está fazendo uma grande promoção da série em seu canal. Além de comerciais na TV, estão publicando em revistas e jornais anúncios sobre a premiere de hoje à noite. O site também está cheio de novidades, incluíndo uma promoção. E não para por aí, outdoors e propagandas estão espalhadas em Nova York. E por falar em Nova York, o elenco "chave" de Flashpoint já está na cidade desde ontem para promover a estréia. E Hugh Dillon já concedeu uma entrevista ontem a noite ao "News 10" :




Parabéns a ION pela enorme divulgação da série. O episódio "Grounded" vai ao ar hoje às 10 da noite, seguido do episódio "Shockwave". Os episódios serão reprisados nas quartas e sábados. Para mais informações sobre a programação de Flashpoint, visite o site da ION: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.