12 de nov. de 2011

Comentários " A New Life"

"A New Life", 12° episódio da 4° temporada.


Nesse episódio, tivemos a participação de Jessica Steen, que aparece pela 2° vez na temporada. Parece um dia especial pra Donna, o seu casamento, seu amigo Ed a levando ao altar e a decisão de largar a profissão. Uma coisa que não concordei foi que somente o Ed estava presente na cerimônia. Sim, poderia ser o dia de folga dele, mas deu a impressão que só ele era importante no casamento dela, deixando assim de lado o resto do time. Talvez teria sido mais interessante o time todo no casamento e de lá eles terem partido pra salvar o dia e quem sabe, mais um motivo para abordar a reação de Jules e Sam ao casamento, já que no final até de lua de mel os dois falaram brincando.

Ficamos conhecendo um pouco mais do passado de Donna. Ela já tinha provado uma vez em "Clean Hands" que age impulsivamente, quando matou sem a ordem de Greg, uma suspeita. Além disso, quando Greg a recrutou, ele ficou com o pé atrás devido a seu comportamento, mas Ed o convenceu. Bom, nesse episódio, sinceramente achei que ela ir fazer alguma besteira...então é aí que entra o código de prioriadade: Donna é uma policial que ameaça um suspeito, vocês acham que a SRU ia fazer alguma coisa com ela, já que o suspeito tinha se tornado refém, e no código, os reféns vem primeiro...? hmm confuso...

Gostei muito da cena de Jules no estacionamento metendo bala no supeito, pois é uma coisa rara de ver, já que ela está sempre do lado de Greg. E sem contar no Sam dando o tiro de miséricórdia e salvando sua amada. Achei que faltou um comentário sobre esse assunto entre os dois.

Mas tirando mortos e feridos, todos se salvaram. Pros fãs da Donna, o episódio foi um prato cheio, mas tem os que não curtem muito a personagem de Jessica Steen. Agora resta saber se ela continua ou não como a oficial D. Sabine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.