1 de dez. de 2011

Comentários "Blue on Blue"


Episódio número 15 da 4° temporada de Flashpoint: "Blue On Blue"

*CONTÉM SPOILERS*


Nesse episódio tivemos a grande "troublemaker" dessa temporada, Natalie, voltando pra complicar a vida de Spike, do seu irmão Sam e de toda a SRU.

Nat colocou Spike em risco quando seu ex, David volta depois de um tempo na Colombia e querendo uma certa vingança, aproveita que sua ex está envolvida com gênio da informática, para invadir o banco de dados da policia antes que enviassem para serem queimadas.

O episódio novamente foi bem intenso, sim isso é Flashpoint e sim, muito inteligente. A jogada do alarme foi incrível, onde Spike aciona os números de acordo com seu número de distintivo. Inclusive isso acabou gerando alguma polêmica pois o número do distintivo do Spike nas últimas temporadas é diferente do distintivo do episódio. Será que tivemos um erro aí?

De qualquer forma o lance entra Spike e Nat ficou mesmo na amizade. Acho que os produtores pensaram bem sobre ter mais um envolvimento romântico entre os personagens já que temos Jules e Sam pra satisfazer a parte romântica da série.

E por falar em Sam, na minha opinião, foi a cena mais bonita do episódio, quando Sam abraça sua irmã com um instinto protetor dizendo que estava tudo bem.

Mas o ponto é...tivemos nessa temporada dois grandes episódios pro Spike. Tudo bem, mas lembrando que Spike é um personagem coadjuvante. Não que o Spike não seja importante, mas acho que dois episódios pra ele essa temporada é um pouco demais. Lembrando ainda que dois grandes personagens, a Jules e o Sam não tiveram um grande episódio só para eles essa temporada. Pra falar verdade o Sam não ganha um episódio só para ele desde "Behind The Blue Line". E na lista de elenco principal temos Hugh, Amy Jo, David e Enrico. Jules de algum tempo pra cá, mais precisamente depois de "Grounded" ficou bem apagada, Sam então nem se fala. "Blue on Blue " que foi chamado pelo "grande episódio Spike/Sam" não teve praticamente Sam. Até o próprio Ed não vem ganhando destaque, deixando a temporada ser dominada por Greg e Spike que cresceram. Alguns fãs vem reclamando disso, não só com a gente mas com a própria produção.

Mas de qualquer forma, parabéns a produção e elenco. Mais um grande episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.