4 de dez. de 2011

Comentários "Team Player"

Episódio número 16 da 4° temporada de Flashpoint: "Team Player"

*CONTÉM SPOILERS*

E quando a gente acha que não pode ficar pior, fica. Não estou julgando aqui a história do episódio que por sinal foi interessante e o ator que interpretou Charlie, Rossif Sutherland...olhem bem esse nome (nada mais nada menos que filho de Donald Sutherland e meio irmão de "Jack Bauer" Kiefer Sutherland) deu show de interpretação.

Mas o que está sendo julgado é o fato das participações dos personagens principais terem caido. Não vou comentar muito sobre o episódio pois o ponto que chamou a atenção nele foi: 5 minutos se passaram, 10 minutos se passaram, 15, 20 e onde está Jules? Pois é minha gente, quando eu acabo de falar que tivemos pouca participação da Jules nos último episódios o que acontece? Um episódio inteiro sem a nossa 2° negociadora favorita. Sim, Jules não estava no episódio e isso causou polêmica.

Depois que o episódio começou, no twitter e facebook choveram reclamações e duvidas sobre ela não estar. Mas eu acho que isso é um mistério que não vai ser revelado nem tão cedo. Seria jogada da produção pra criar uma certa expectativa pro episódio 17, que é da Jules? Mas que expectativa é essa? Audiência? Para mim não faz sentido nenhum. Sinceramente acho que essa decisão de sair por um episódio não veio da Amy não. Um episódio inteiro sem a Jules e nenhuma explicação dos personagens de onde ela poderia ter ido, um dia de folga, ou uma viajem de emergência? O episódio ainda foi ao ar em uma segunda feira, totalmente fora do normal. Não sei, mas não gostei disso.

E vou ser ainda mais sincera, não senti toda a emoção de Flashpoint que vinha sentindo nos últimos episódios. Falta da Jules? Pode ser, mas senti que alguma coisa estava fora do lugar...

Agora é esperar pelo tão esperado "Priority of Life" pra ver Amy Jo e David dando show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.