13 de dez. de 2011

Flashpoint fecha a 4° temporada hoje a noite!


Pois é pessoal depois de 18 episódios, altos e baixos, problemas e alegrias, altas emoções, Flashpoint encerra mais uma temporada. O episódio "Slow Burn" vai ao ar pela emissora CTV às 8 da noite.


Como fizemos com "Priority Of Life", faremos uma postagem especial também, não só porque é a finale, mas será um episódio, tenho certeza muito especial.

*CONTÉM SPOILERS*

Acho que depois de ler algumas informações sobre o episódio, posso dizer que ele será uma "continuação" de Priority Of Life. Por que, vocês me perguntam? Sim, Greg terá que decidir se fica ou não no time (situação que começou em POL) Saberemos se Jules e Sam foram liberados ou não pelo chefe pra ficar no mesmo time (situação que começou em POL tembém) . Então galera, vai segurando a emoção que teremos além de tudo muito fogo, explosão, bombeiros e um piquenique na praia. Donna e Wordy voltam pra uma participação e pelo visto muito chororô de Enrico Colantoni.

David Paetkau comentou sobre a finale no site da CTV, podem conferir no link aqui.

Seguem as sinopses e resumos de sites :

• "A Equipe UM recebe um telefonema para se encontrar com o capitão de incêndio que interrompeu a tentativa de assassinato de um bombeiro gravemente queimado.E as coisas continuam a aquecer enquanto a equipe descobre o incendiário em potencial por trás dos incêndios mortais. vingança e suicídio em potencial jogado na mistura e durante todo o tempo, o sargento Greg Parker é questionadosobreo seu futuro como líder da equipe."

"Agora, enquanto espera pela decisão de Parker, e também para ouvir se Sam (David Paetkau) e Jules (Amy Jo Johnson) serão colocados em equipes separadas por causa de seu relacionamento juntos, a Equipe UM enfrenta uma situação explosiva que empurra Parker ao seu ponto de ruptura emocional."

"Durante a finale da 4° temporada, a Equipe Um corre para um hospital quando o capitão dos bombeiros, Simon Griggs (Ator Convidado Dylan Neal, Blood Ties) interrompe uma tentativa deassassinato de um bombeiro gravemente queimado. Quando eles pressionam o supeito, a equipe descobre que ele está por trás de uma série de incendios mortais no bairro. Enquanto isso, o capitão Simon Griggs é forcado a fazer uma escolha terrível- Que o empurra para a beira devingança e do suicídio. Parker (Enrico Colantoni), lutando com sua própria decisão sobre seu futuro na equipe, precisa convencer esse homem a viver."

Agora é so esperar. Falta Pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.