12 de dez. de 2011

Comantários "Priority Of Life"


"Priority Of Life"
foi o 17° episódio da 4° temporada.


O que dizer de Priority Of Life?? Foi intenso, triste, angustiante, assustador e emocionante Fazia tempo que faltava um episódio assim, com todas essas caracteristicas ao mesmo tempo.

Intenso por toda pressão que Greg tomou de Toth. "Assine aqui e entregue o distintivo e a arma" . Que situação, mesmo ele tentando se culpar pelo relacionamento de Jules e Sam (o que foi o justo) Toth não aliviou e teve que assitir de camarote a missão do dia.

Triste, angustiante e assustador porque a idéia de ver Jules caída, sofrendo de dor não foi a das melhores. Triste ver a carinha da Jules em desespero pedindo com o olhar pra que alguém tirasse ela de lá e quando Sam entra no laborátório, ele faz a outra opção. E a cara do Greg e do Toth? Épico. Sam realmente e cumpriu o código de prioridade, provando mais uma vez o quanto ele é profissional. Mas que deve ter sido difícil, ah isso foi. Mas sinceramente Jules deve ter ficado orgulhosa dele, como ela ama o que faz, acredito que ela teria feito o mesmo.

Não posso deixar de comentar a conversa de Jules e Greg. Linda cena mais uma vez entre "pai e filha". Greg disse pela segunda vez o quanto ele tem orgulho da Jules e dessa vez com os olhos marejados. E no final Jules chorando tenta negociar com Xavier, contando toda a verdade sobre a vacina. Arrepios. O tempo correndo. O nível de particulas aumentando. Xavier libera Jules e o outro médico, mas nada mais resta pra ele, só esperar por Raf que consegue ligar a ventilação.

Mas o que mais chamou a atenção foi a cena entre Jules e Sam quando ela já estava sendo tratada pelos paramédicos. Sam tira o comunicador e diz pra Jules que a ama. Não foi lindo? Sim, foi.

Faltava agora Toth. Ai Toth...Pois é o psícologo que separa times, foi colocado contra a parede pelo Ed que acabou cedendo. Deu a Greg uma semana para decidir seu futuro na Equipe UM e liberou Sam e Jules ficarem no mesmo time por enquanto...pois ele recomendaria ao chefe que não separassem os dois.

Bom, meus aplausos vão pra nada mais nada menos que Amy Jo Johnson pela brilhante atuação no episódio. Atuação digna de indicação ao Gemini Awards.

Agora é só esperar pra uma season finale emocionante. Será que Greg vai desistir? Será que Jules e Sam vao ficar no mesmo time? Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.