3 de jan. de 2012

ION compra os direitos de exibir a 5° temporada de Flashpoint


Como foi divulgado aqui anteriormente, a emissora Canadense CTV renovou Flashpoint pra uma quinta temporada. Isso ocorreu em Junho do ano passado, antes mesmo da quarta temporada ir ao ar. Com a desistência da emissora americana CBS, a emissora a cabo ION Television, comprou os direitos da série para exibir nos EUA. Agora a emissora está trasmitindo a quarta temporada para os fãs americanos, como também serão exibidas todas as temporadas anteriores. Com a quinta temporada renovada pelos canadenses (país original da série), os fãs americanos estavam ansiosos em saber se teriam o direito ou não de assistir a quinta. Pois eles terão. Ontem foi divulgada que a ION Television comprou sim os direitos da quinta temporada e renovou a série deixando os fãs Americanos tranquilos.

Muitos sites estão divulgando a notícia como se a série tivesse sido renovada essa semana, e de uma forma que dá a entender que é a ION que resolve se renova ou não, mas não é bem assim. Até onde sabemos quem decide o futuro da série é a CTV, emisora que produz Flashpoint desde 2008, a ION provavelmente só tem os direitos de exibição nos EUA, assim como qualquer outra emissora em qualquer país. A QUINTA TEMPORADA FOI RENOVADA PELA CTV DESDE JUNHO DE 2011, que por sinal foi divulgada no blog: Flashpoint renovada para a 5° temporada.

A CTV ordenou 18 episódios pra quinta temporada. Pelo que foi divulgado, a ION renovou pra 13...fica aí a dúvida, quantos episódios serão? Segundo a produção da série "a CTV ordenou 18, mas estabelecemos 13, uma ordem tipica Canadense" Bom, resta esperar, porque isso pode mudar ao decorrer das gravações, que começam em Fevereiro.

Um comentário:

  1. Quando eu penso que um dia ela ira acabar, me bate uma tristeza, poderia ser igual aos simpsons 21 Temporadas. kkkk

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.