11 de mar. de 2012

Flashpoint-Brasil Awards 2012


Foram algumas semanas para os fãs votarem e escolherem os melhores da 4° temporada. Com um total de 540 votos em cada uma das sete categorias, deixando algumas delas bem acirradas, sendo decididas nas ultimas horas de votação. Agora, apresentamos as vocês , os vencedores do FPBR Awards de 2012:


Melhor ator/atriz em papel principal - Best actor/actress in a leading role
AMY JO JOHNSON

Melhor ator/atriz em papel coadjuvante - Best actor/actress in a supporting role
SERGIO DI ZIO

Melhor ator/atriz convidado - Best actor/actress in a guest role
VICTOR GARBER

Melhor episódio - Best episode
PRIORITY OF LIFE

Melhor música - Best song
COURAGE - Justin Hines

Melhor diretor - Best director
DAVID FRAZEE

Melhor roteirista - Best writer
MARK ELLIS & STEPHANIE MORGENSTERN


Com isso, damos por encerrado o FPBR Awards. Gostaríamos de agradecer a todos que votaram e fizeram dessa enquete um sucesso. Nos vemos no FPBR Awards 2013!

Mas antes de encerrar a matéria, temos uma ótima notícia. Entramos em contato com a produção de Flashpoint e contamos pra eles sobre o FPBR AWARDS. Eles ficaram felizes de saber da votação e nos agradeceram. Mas não termina aí, em nome do blog e dos fãs que votaram e fizeram da enquete um sucesso, vamos enviar pra eles um certificado de premiação com o nome de todos os vencedores do FPBR Awards. Assim que o certificado estiver pronto, vamos postar aqui a cópia que vai pro Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.