4 de mai. de 2012

Enrico Colantoni diz adeus a Flashpoint


Essa semana foi um dos assuntos mais comentados no mundo das séries: Flashpoint encerra a produção depois de 5 temporadas. É triste, mas uma decisão da produção, só nos resta respeitar.

Enrico Colantoni concedeu uma entrevista ao TheStar.com falando sobre o fim da série. Confiram abaixo a entrevista traduzida:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pegando emprestado a famosa frase de Edward G. Robinson de a Little Caesar: "Mãe da Misericórdia! Será este o fim de Rico? "

Não por um tiro no escuro: Enrico Colantoni não vai a lugar nenhum. No entanto, é o fim iminente de Flashpoint, da multipla premiada série baseada na polícia de Toronto, que está agora na produção dos outros cinco episódios restantes de sua quinta temporada. No qual foi anunciada essa semana, será a última.

Colantoni, que estrela como negociador de reféns e líder da equipe, o sargento Gregory Parker, vai sentir pena de ver o show ir , e a família de amigos que se tornou forte. Mas pelo menos eles terão a chance de dizer adeus, para si e para os fãs.

O que é mais, diz ele, do que foi permitido em suas duas séries antes, a comédia Just Shoot Me e Veronica Mars.

"Eu fui negado em ambos os shows", diz ele, ligando do set de Flashpoint. "Nos foi negada a oportunidade de dizer adeus para os fãs e dar-lhes o encerramento."

"Aqui podemos realmente dizer adeus e terminar no auge. . . não estamos indo por causa de uma queda na audiência, mas porque sentimos que não podemos trazer mais. Assim é como realmente queremos ir. "

A audiência tem de fato, sido consistentemente elevada para todas as exibições de Flashpoint, a média entre um e dois milhões de espectadores aqui no Canadá, e um impressionante 8 milhões na CBS nos os EUA, ficando com bastante frequência entre os top 10 shows na America . Hoje é visto em outros cem mercados internacionais.

No final de Junho, eles terão 75 episódios na bagagem.

"Deixar-nos saber que temos mais 5 episódios pra gravar é um presente", Diz Colantoni, vencedor do Prêmio Gemini. "Vamos desfrutar ao máximo de tudo, porque nós realmente adoramos uns aos outros."

Ele tornou-se especialmente próximo com o ex-roqueiro e companheiro vencedor do Gemini Hugh Dillon, que interpreta seu segundo em comando, atirador Ed Lane.

"Hugh e e eu seremos sempre amigos, e temos planos para continuar trabalhando juntos. . . como Laurel, Abbott e Costello e Hardy, Lawrence Welk e Sid Vicious. . . Dolce e Gabbana. . . não, espera, ele me mataria se me ouvir dizer isso. . ."

Nascido em Toronto Colantoni vai ficar em Ontário, "com um pé em LA". Ele nunca faltou ao trabalho e já tem um papel recorrente em "Person Of Interest". E depois há sempre a época piloto, quando todos os atores migram para Hollywood para tentar a sorte com o elenco em massa de todos os novos shows.

"A única coisa que é interessante sobre isso é o desconhecido", ele diz. "Mas é inerente à escolha de carreira. Você a toma quando ela vem e aproveita até outra coisa aparecer. "

E ele realmente aproveitou: Gregory Parker foi o único entre os policiais da TV.

"Eu nunca pensei que estaria autorizado a inventar alguém assim no gênero policial," diz Colantoni. "Quero dizer, o palavriado suave, a oportunidade de dar um passo para trás e observar. . . Devo muito a eles por me permitirem me comprometer com isso. "

E isso vai ter que se acostumar em deixar pra trás.

"Vai ser estranho atuar sem um colete Kevlar (à prova de balas)", diz ele. "Isso é como uma capa (super-herói) que eu coloquei. Eu puxo as luvas, tiro a arma e coloco o walkie-talkie. . .. "

"Eu temo ter que ir trabalhar de terno e gravata. Quer dizer, o que vou fazer com minhas mãos? "
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



3 comentários:

  1. Eu achei lindo tudo que o Enrico falou e concordo com ele:

    "Aqui podemos realmente dizer adeus e terminar no auge. . . não estamos indo por causa de uma queda na audiência, mas porque sentimos que não podemos trazer mais. Assim é como realmente queremos ir. "

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe quando a Série vai Estrear no Canadá ou EUA?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Carlos, postamos sobre a volta: http://flashpoint-brasil.blogspot.com/2012/04/quando-flashpoint-volta.html

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.