19 de jun. de 2012

Flashpoint em publicação nacional!


A alguns dias atrás fomos avisados pela produção de Flashpoint que eles iriam receber um (a) jornalista Brasileira no set, para entrevistas e visitação. Ficamos muita animados com a notícia, mas não divulgamos até que a publicação se manifestasse. Ontem ( dia 18) ficamos sabendo que a Revista Monet mandou sua jornalista Sarah Mund aos bastidores de Flashpoint. A moça fez entrevista com elenco e observou a movimentação nos bastidores. Ontem mesmo eles postaram fotos de Sarah com nosso elenco favorito:  clique aqui.

Entramos em contato com a Monet e eles confirmaram uma reportagem sobre Flashpoint com entrevistas e detalhes de bastidores. A matéria sobre a série estará na edição de Julho, que estará semana que vem nas bancas.

É a primeira vez que teremos uma reportagem sobre a série em uma publicação do Brasil. Então fãs, muita atenção pra não deixar escapar essa revista!!!

Vamos acompanhar e manter vocês informados sobre o lançamento da revista.

Só pra completar, que tal mandar tweets pra revista Monet agradecendo a reportagem? Não sabemos ainda se Flashpoint terá a capa, mas não custa mandar um recado também pedindo a matéria na capa não acham???

Revista Monet: 
http://www.revistamonet.com.br/

https://twitter.com/revistamonet


2 comentários:

  1. Assim que sair eu vou comprar

    Mas já tiveram outras materias sobre a série em publicações no Brasil na época da estreia na Warner. Lembro de uma que saiu na revista Isto É porém não era entrevista com o elenco, era apenas uma materia falando sobre a série.

    ResponderExcluir
  2. Agradeci eles. A monet disse no twitter que FlasPoint não será a capa. O que não faz tanta diferença, já que vamos comprar de qualquer jeito!

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.