3 de jun de 2012

Elenco de Flashpoint no CTV Upfront 2012


Nessa última quinta feira, o elenco de Flashpoint esteve presente ( no que será o seu último) CTV Upfront. Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau, Sergio Di Zio, Enrico Colantoni e os produtores executivos Anne Marie La Traverse e Bill Mustos participaram de entrevistas na conferencia de imprensa, falaram com jornalistas da CTV e foram apresentados no palco da festa (com direito a aplausos de pé). Segundo jornalista presentes no evento, foi exibido um video com flashbacks relembrando os melhores momentos das 4 temporadas da série, o que deixou muita gente emocionada.

AMY JO, DAVID E HUGH
Segue abaixo alguns momentos da conferência de imprensa (entrevista no site da CTV)

E saudado pela primeira e unica salva de palmas de pé da manhã, o elenco e os produtores de "Flashpoint" subiram ao palco para discutir a quinta e última temporada da série.
  
 O elenco, incluindo Hugh Dillon (Ed Lane), Enrico Colantoni (Greg Parker), Amy Jo Johnson (Jules Callaghan), David Paetkau (Sam Braddock) e Sergio Di Zio ('Spike' Mike Scarlatti), e os produtores executivos Anne Marie La Traverse e Bill Mustos, todos concordam em uma coisa - filmar a última temporada foi uma experiência emocional e satisfatória.

"Tem sido uma temporada explosiva", diz Dillon, que também estava comemorando seu aniversário. "Nós temos grandes escritores e pessoas que têm tanta integridade em todos os níveis - nos bastidores do departamento de câmera, no departamento de arte, em todos os lugares", acrescenta.

ENRICO E SERGIO
 O elenco toma cuidado para não deixar escapar nenhum spoiler, mas Dillon promete a última temporada é "excepcional".

"Nós inovamos a cada ano e nós tentamos sempre fazer cada show individual e depois  toda a temporada um pouco maior. . . o fato de que fomos capazes de tomar a decisão de algumas semanas atrás, que iríamos fazer esta nossa última temporada tem sido incrível ", acrescenta Mustos.

"Significa que podemos escrever  uma conclusão realmente satisfatória, podemos encerrar histórias que foram fermentando há 73 episódios e trazer tudo para um fim muito bonito. Podemos moldar criativamente ... a forma como esta temporada vai ser. "

Bom e não para por aí...Também foi anunciado que Flashpoint será exibido as quintas feiras às 10 da noite e uma surpresa: a season finale terá duas horas de duração! O episódio 12 e o 13 se juntam para o último episódio da série. Não foi confirmada ainda a data de estréia (Setembro é o mês mais provável.)




Mais fotos do CTV Upfront vocês podem conferir aqui:  CTV/FLASHPOINT


FONTE: DURANCEMAGAZINE

2 comentários:

  1. Unica salva de palmas de pé da manhã bem merecida

    Todos estão fazendo um grande trabalho

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos no tapete vermelho. Amy Jo estava deslumbrante :)

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.