18 de nov. de 2012

Review e comentários de "Forget Oblivion"


E vamos aos comentários do 7° episódio, " Forget Oblivion":

*SPOILERS ABAIXO*


Nem vou comentar muito sobre o desenvolvimento história, porque quero colocar um ponto. Praticamente durante toda a série, vimos uma grande amizade entre Greg e Ed, e nesse episódio não foi diferente. Sinto falta de um diálogo mais aberto de Ed com outros membros da equipe. É sempre Greg que para pra ouvir, sempre Greg que tá lá pra ajudar, sempre Greg, só ele que entende o Ed.
 
Lógico, todos nós temos os melhores amigos que gostamos de compartilhar coisas, mas como eles mesmos falam que são família, acredito que Ed poderia ter um desenvolvimento maior, dividir todo esse problema de ter matado uma menina com os outros também. 

É claro que nem tudo ele deve contar, todo mundo tem seus segredos e talvez ele não queira dividir, mas eles são muito amigos amigo, todos viram o que Ed passou, até mesmo para segurança do time, certas coisas tem que ser divididas com os outros sim. Como foi o caso de Wordy, onde Ed pressionou tanto Wordy e o próprio Greg por não ter contado nada e colocado em risco a segurança do time, o mesmo pode acontecer com Ed, até onde ele pode ir sem congelar? Mas não digo só nesse caso da menina, acho que falta realemnte um entrosamento maior do Ed com os personagens.

E o que eu gostei bastante nesse episódio, foi exatamente Ed e Sam no ínicio, ele não contou o que aconteceu, mas teve um diálogo com outro personagem da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.