18 de nov. de 2012

Review e comentários de "Below The Surface"


E vamos ao review do 6° episódio da 5° temporada, "Below The surface".

                                                         *SPOILERS ABAIXO*



Esse episódio veio mostrar um pouco mais da relação pai/mãe e filho, especialmente porque tivemos a volta de Dean Parker. O garoto aparece na SRU com problemas, e Greg tenta logo ver o lado negativo, sem ouvir o filho. Mas durante a missão do dia em que envolvia uma mãe que tinha perdido o filho, Greg começa a dar mais valor a esses momentos com Dean.

E o caso do dia vem contar a história de uma detetive investigando uma gangue de motoqueiros. E quem menos ela esperava, se envolveu com a gangue para ajudá-la, Luke, melhor amigo de EVan que se culpa pela morte do amigo.Ele se arrisca e com a ajuda do time sai ileso e com a missão cumprida. Tudo que restava era ter uma boa conversa com Kate.

Gostei de ver o Dean de volta, e essa relação mais profunda dele com Parker, tomara que ele realmente venha a ser um policial, como já expressou essa vontade lá em "Slow Burn", ele provou que pode ser, mantendo a paz e salvando o dia, na sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.