18 de nov. de 2012

Review e comentários de "Sons Of The Father"


Mais um episódio emotivo, dessa vez o 5° da última temporada, "Sons Of The Father."

  *SPOILERS ABAIXO*


As reviravoltas são coisas que acontecem frequentemente em Flashpoint, e não foi diferente com o caso do dia envolvendo, a enfermeira Peggy que acaba sendo sequestrada por um SERIAL kILLER, um cara aparentemente normal, mas sofre com lembranças de seu pai matando sua mãe, cena que assistiu com seu irmão Allan. A mãe era doente e o pai não queria mais vê-la sofrer.

Gostei muito da parte final onde time corre contra o tempo para achar a enfermeira dentro do teatro, enquanto Greg tenta a negociação com Collin.

Parte mais do que tocante foi a cena final onde voltamos lá no primeiro episódio, voltamos a ver os resultados de Broken PEace... a mãe de May indo conversar com Ed. 

Sem dúvida, o mais bonito, ela diz que perdoa ele por ter matado May. Ed cai em lágrimas, realmente deve ter pensado que ela iría culpá-lo... Foi meio inesperado vê-lo tão frágil, o líder sem medo, sentiu na alma e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.