16 de fev. de 2013

Surpresa para os fãs

Bom pessoal, no dia que Flashpoint acabou fizemos uma carta aos fãs expressando nossos sentimentos em relação a série e a vocês. Se não fosse por vocês o blog não seria o grande sucesso que se tornou, temos muito orgulho dele.

Nessa mesma carta aos fãs eu disse que em breve, se tudo desse certo, anunciaria uma surpresa em parceria com a produção lembram? Pois é, deu certo e vou resumir aqui o que aconteceu.

Pensando no carinho dos fãs pelo blog e pelo nosso trabalho, entrei em contato com a produtora associada da série, Sharon Mustos. Ela sempre foi uma pessoa super 10 comigo, com o Flashpoint -Brasil e super atenciosa com todos os fãs.

Mandei um email pra ela com a minha ideia . No email eu expliquei todo o carinho de vocês pela série e disse que sentia que precisava fazer alguma coisa pelo fãs do Brasil. No Canadá tem muitos concursos envolvendo Flashpoint, onde muitas vezes os fãs internacionais não podem participar, como por exemplo o da finale. Bem, pedi  a ela uma foto autografada do elenco para sortear pra vocês, ou fazer algum tipo de concurso. E foi aí que me surpreendi. Ela me disse que não enviaria uma foto, enviaria algumas, além de outras coisas da série. Meu coração quase parou.

Essa semana, recebi algumas fotos autografadas, e outras surpresas que vocês vão saber em breve. Eu já agradeci tanto a produtora que ela deve estar de e saco cheio das minhas mensagens.

Então galera, é isso...em breve, concursos e sorteios com coisinhas oficiais da série no Flashpoint -Brasil, exclusivamente para os fãs brasileiros. Gostaram?

PS: As promoções serão anunciadas por aqui, via facebook e twitter durante o ano. Já estamos planejando uma bem legal e muito em breve vamos anunciar!

Equipe Flashpoint-Brasil

2 comentários:

  1. Obrigada pelo seu empenho em nos deixar felizes mesmo com o fim da série. Ainda não consegui ver o final da 4ª temporada, muito menos a última. Afinal, se eu não assistir, não acabou...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dedicação de vcs e dos fãs, que venham mais surpresas e premios pra gente

    ResponderExcluir

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.