18 de mar. de 2013

Flashpoint Brasil Quiz começa hoje!

Fãs de Flashpoint atenção!!! Nosso super quiz começa hoje, sim HOJE! Para nós isso é uma grande conquista, poder fazer isso pra vocês, fãs de Flashpoint do Brasil e agradecemos muito a produção da série por tornar isso possível. Nós da administração do blog desejamos muita sorte a todos! Pedimos que as regras sejam lidas pois são elas que vão definir o vencedor. Vamos ficar bem atentos a elas para não ter injustiça. O jogo vai ser longo, mas divertido e tenho certeza que vai valer a pena! Estamos tão ansiosos quanto vocês pra começar logo. Um conselho: Para não perder nada, visitem nossa página no facebook todos os dias pra saber qual é a pergunta do dia, o gabarito da pergunta anterior e o que anda acontecendo no QUIZ. E para quem não leu ainda, essas são as regras: 

REGRAS, LEIAM POR FAVOR!

Pra quem ainda não curtiu nossa página no facebook, agora é a hora! Nós já revelamos o prêmio e está tudo no https://www.facebook.com/FlashpointBrasil

E que começem os jogos!!! BOA SORTE!

Equipe Flashpoint-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.