1 de mar. de 2013

HOT CALL!!!

E vamos com as noticias rápidas!!!

•  Hugh Dillon foi escalado para o elenco da terceira temporada da série  "THE KILLING". "É um sonho realizado" disse Hugh "Eu amo essa série...Lembro quando assistia no meu trailer enquanto estava em Flashpoint e pensava 'É uma série maravilhosa' É realmente surreal estar nela". A série é filmada também no Canadá, em Vancouver. Hugh atualmente mora em Los Angeles e terá que voltar para casa pra filmar "The Killing"

• Essa semana ocorreu o ACTRA AWARDS no qual Enrico Colantoni estava concorrendo como melhor ator, mas infelimente ela não levou o prêmio. No mesmo dia teve a cerimônia do TEMA. Já falamos sobre o TEMA aqui no blog, é um projeto social que cuida de policiais e bombeiros com estress pós traumático. Na cerimônia , estiveram presentes os criadores da série, Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, Enrico e Amy Jo. Confiram algumas fotos:

foto de Tracey Forbes:

foto de Amy Jo:

foto de Many to One

 • Falando em Amy Jo, sua carreira de roterista e diretora vai indo muito bem, seu script "Crazier Than You" (filme que vai contar a história de sua mãe) ganhou o 2012 Blacktie Screenplay e ficou em 3° lugar no Canada Film Festival. Muita sorte pra Amy nessa nova etapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.