23 de out. de 2009

Entrevista: Mark Taylor fala sobre a sua saída de Flashpoint

> Contém Spoilers

“Foi difícil” Ator Mark Taylor responde a uma morte chocante em “Flashpoint”



No clímax de um dos episódios mais emocionantes da série, um dos oficiais da SRU sacrificou sua vida para salvar outra.

Na estréia da terceira temporada, "One Wrong Move", o time 1 atende a chamada de uma ameaça de bomba no centro da cidade, apenas para descobrir que é o primeiro de uma série de ataques. Para lidar com o susto, a equipe divide-se enquanto Spike (Sergio Di Zio) e Lou (Mark Taylor) devem difundir duas bombas simultaneamente.

Mas quando Lou percebe que pisou em uma mina, Spike está desesperado para encontrar uma maneira de salvar seu amigo. Eventualmente Lou compreende que ele não pode permanecer por mais tempo ali e detona a bomba quando Spike está fora de perigo.

Como um dos membros do elenco original de "Flashpoint" desde o verão de 2009, Taylor diz à CTV.ca que ele ficou chocado quando ele soube sobre o destino de Lou na série.

"Perto do fim da nossa folga, eu recebi um telefonema da assistente do produtor, me pedindo para ir lá. Eu estava tentando entender porque eles estavam me levando lá, pensando que talvez tivesse um episódio que tinha muito a ver comigo, ou eu pensei que eles iriam me demitir”, diz Taylor.

“Acabou sendo ambos. Eu fui na manhã seguinte e em seguida, eles me disseram. Quando ouvi, me sacudi. Doeu.”

Ao filmar o episódio no início deste ano, Taylor diz que a filmagem nesse dia especial foi dura, e se lembra que tinha uma "vibe” triste.

Em uma das cenas, Lou, esgotado e trêmulo, liga para seus pais uma última vez antes de tirar sua própria vida. Taylor diz que a inspiração para a cena veio em falar com seus próprios pais, e imaginando como seria fazer essa ligação para eles.

"Foi uma história triste, mas uma boa história", diz Taylor.

*Entrevista traduzida e adaptada do site Ctv.ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.