12 de fev. de 2010

Nova roteirista em Flashpoint

A nova temporada de Flashpoint promete! Além de todo o sucesso que a série vem demonstrando com seus episódios marcantes, se junta a equipe de roteiristas da série, a ex roteirsta da série House, Pam Davis. Pam escreveu por 5 anos a série House e estava trabalhando na primeira temporada da próxima série da CBS, Miami Medical. Ela vai ser a editora de história (Story editor) na equipe de Flashpoint e ficará por dois meses trabalhando na série. Por curiosidade, aqui vai uma explicação do que exatamente um editor(a) de história faz:

Um editor de história é um membro da equipe de produção de roteiros de séries de televisão, geralmente dramas e comédias. O editor de história tem muitas responsabilidades, incluindo a determinação de novo roteiro/repartição de escritores, desenvolvendo histórias com escritores, e assegurando que os roteiros são adequados para a produção. Ele irá trabalhar em estreita colaboração com o escritor em cada projeto de sua história e roteiro, dando um parecer sobre a qualidade do seu trabalho, sugerindo melhorias que podem ser feitos ao mesmo tempo, assegurarando que as questões práticas como a continuidade e o tempo são cumpridos.

Vamos torcer pra que a Pam faça sucesso em Flashpoint, assim como ela fez em House!



Fonte sobre "Story Editor" http://en.wikipedia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.