16 de abr. de 2010

Sergio Di Zio em chat ao vivo

Fãs do Spike, podem ficar felizes! Nosso querido Sergio Di Zio estará nesse domingo, dia 18, ao vivo no chat do JUNO AWARDS!

Sergio se juntará a Tim Deegan da Much Music, Amber Mac da CP24, Melissa Grelo, Steve Anthony e Amber MacArthur. Participarão também do chat, diretamente da Rádio canadense CHUM FM, Richie Favalaro e Sandra Crawford.

Lembrando que o Juno Awards é uma premiação canadense da indústria musical. As festividades esse ano começaram no dia 12 e vão até o dia 18 de Abril, dia da cerimônia principal.

Então não se esqueçam! O chat será na página do Juno Awards na CTV às 19:30 (horário do Canadá) domingo, dia 18 de Abril. Ainda não sabemos o horário certo que começará aqui no Brasil. Aconselhamos que nos acompanhe pelo twitter, pois estaremos informando qualquer novidade. E é claro, nós da equipe não poderemos perder a chance de "chatear" com o Sergio Di Zio! Estaremos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.