19 de abr. de 2010

CHAT COM SERGIO DI ZIO: Flashpoint Brasil marcou presença.

Ontem aconteceu a premiação do Juno Awards e com isso o chat ao vivo que teve a participação de Sergio Di Zio (Spike) e outras personalidades da media canadense. Em nome do blog eu participei do chat e farei um resumo e os comentários de como foi .

O chat estava programado pra começar as 19:30 (horario canadense) não sabia que horas começaria no Brasil e nem se iria começar, pois a CTV tem a mania de não abrir certas páginas, como as de vídeo, para outros países, e como o Juno é uma premiação canadense imaginei que também não seria possível por aqui. Então fiquei um tempo na página da CTV e quando foi 20:00 mais ou menos aqui no Brasil a página de chat entrou em stand by com o aviso que começaria as 19:30 (Canadá). Dito e feito. As 20:30, no horário de Brasília o chat tem início na página da CTV e pra minha alegria, estava disponível também no Brasil.

Sinceramente, não imaginava que seria do jeito que foi. Ao mesmo tempo muitos fãs de Flashpoint entraram no chat dizendo de onde eram e desesperados procurando o querido “Spike” e eu entrei nessa: "Brasil! Cadê o Sergio Di Zio? Goo Flashpoint!"E nada dele aparecer...

Grande parte das pessoas no chat eram fãs de Flashpoint e não estavam nem aí pro Juno Awards, queriam falar com o Di Zio! As personalidades convidadas iam entrando pouco a pouco e todo mundo com a mesma pergunta “Cadê o Sergio?” . Alguém (que provavelmente estava organizando o chat) entrou dizendo que o Sergio entraria em breve.

Então exatamente as 19:54 (Canadá) ou 20:54 (Brasil) surge a mensagem na tela da conversa: “Oi todo mundo!!! Feliz Junos!!!” . Pra felicidade de todos os fãs de Flaspoint ele tinha acabado de entrar e ainda complementou: “Estão felizes por ver alguns incríveis talentos Canadeses!!”

Tenho que admitir que fiquei com pena do Sergio. Foi bombardeado por milhões de perguntas e comentários ao mesmo tempo sobre Flashpoint que provavelmente ele ficou sem saber o que fazer. E é claro deixei o recado: “Oi Sergio!!! Sou do Brasil!! Flashpoint é o melhor! Spike rocks!”

E ele - que deve ter ficado super sem jeito, por que afinal de contas era sobre o Juno que que ele deveria falar e não sobre Flashpoint -agradece a todos os comentarios e elogios pra série dizendo: “Obrigado gente! Vou passar isso para os meninos e Amy Jo!”e completa dizendo:” É a hora do Juno!”

De certa forma achei muito confuso, pois eram mais ou menos uns 10 convidados especiais participando do chat e os assuntos estavam rolando paralelamente pois os fãs de FP queriam somente conversar com o Sérgio, o fãs do Justin Bieber se misturavam na confusão pra falar com os outros convidados e assim cada um procurava o seu preferido. Era como uma janela do MSN com umas 100 pessoas ou mais, falando ao mesmo tempo.

Mais um comentário que deixei, foi dizendo o quanto ele a atuação dele foi fantástica em “One Wrong Move” e que ele merecia um prêmio. Ele ainda comentou com alguém sobre o Canadá: “Canadá é um lugar ótimo para se viver Kate! Somos agradáveis e amigáveis, e se você está vendo esta noite o Junos, provavelmente você está tendo uma idéia de como nossos talentosos músicos estão aqui.”

Resumindo, ele respondeu pouquíssimas perguntas, pois como eu disse, muitos querendo falar com ele ao mesmo tempo. Um momento que lembro foi quando ele disse: “algumas respostas sobre Flashpoint- estamos filmando novos episódios agora. a maioria do resto dos caras estão trabalhando hoje (a noite toda!) mas eu ao contrário, estou aqui pra algumas ótimas performances. Jenna, nós assinamos alguns box de temporada. E OBRIGADO a vocês por verem e amar o show. Agora, de volta para o Junos!” .Realmente eu senti que a obrigação dele era comentar sobre o prêmio e não sobre Flashpoint, porque uma hora ou outra ele mencionava o Junos meio se desviando de Flashpoint. Eu não o culpo. Provavelmente ele foi alertado antes que o assunto era Juno Awards e ele tinha que fazer o que eles falavam. Se a CTV não queria um monte de fãs comentando sobre Flashpoint no chat, então não chamasse o Sergio!

Mandei um comentário pedido pra ele dizer um “oi” pro Brasil, mas ele provavelmente não viu, pois de dois em dois segundos era uma mensagem nova na tela do chat. Pedi pra alguns seguidores do nosso twitter do Canadá e EUA que me ajudassem a pedir pra ele dizer “ Hello Brazil!” Mas quando ela foram mandar a mensagem o Sergio avisou que iria sair: ”Ei, eu tenho que ir. Aproveitam o resto do Junos, mais uma noite para o Canadá para se orgulhar do que fazemos. Tudo de bom!”

A participação do Sergio foi super rápida, (meia hora). Não sei se ele precisou voltar para a gravação, mas posso dizer que ele foi bem simpático com todo mundo e tentou realmente dar atenção pros fãs, mas ele deve ter percebido que estava bem difícil pois não eram somente os fãs de Flashpoint, outras pessoas bombarderam também a janela de mensagens com perguntas e comentários sobre o Juno.

Acredito que esse chat de ontem só fez provar mais uma vez o sucesso que Flashpoint alcançou, pois o tema que era Juno Awards, só voltou ao normal quando o Sergio saiu. Acredito realmente que ele deve ter ficado muito surpreso com todo o carinho demonstrado ontem no chat.

Logo depois que ele saiu , eu também fui e deixei uma mensagem no twitter, uma idéia em que CTV promovesse um chat com o elenco de Flashpoint, porque aí sim, o assunto seria só FLASHPOINT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.