28 de jun. de 2010

Chat com os atores: FPBR estava lá!

Na última sexta feira, dia 25 de junho, a CBS promoveu em seu site, mais precisamente na página oficial de Flashpoint na emissora, um chat ao vivo com os atores Enrico Colantoni e David Paetkau. Eu estive representando a equipe do Flashpoint-Brasil e farei um resumo de como foi participar do chat

O chat estava marcado para às 22 horas pelo horário de Brasília (21 horas no EUA/CAN). Antes mesmo de começar a página tinha sido invadida por muitos fãs de Flashpoint que estavam aguardando os dois. Enquanto esperávamos, seguimos conversando e trocando idéias sobre a série. Eram muitos fãs de vários países diferentes, a maioria era de fãs canadenses e americanos, mas tinha fã da Itália, Noruega, México, Argentina, entre outros. Eu fui a única do Brasil a marcar presença no chat.

Exatamente ás 22hrs, Enrico e David entraram no chat e foram bombardeados por muitas, eu digo MUITAS perguntas sobre a série e sobre alguns assuntos pessoais. Eu fiz três perguntas e duas delas foram perguntas também de outros fãs que posso considerar como respondidas também para mim, que foram: Qual episódio favorito? David respondeu essa dizendo todos são favoritos e que são todos bons em cada temporada, mas tem um episódio que ele particularmente gosta muito na nova temporada que se chama "Acceptable Risk". A outra pergunta foi : Qual ator convidado que vocês mais gostaram? Enrico respondeu dizendo que é o mais recente, Victor Garber ( particurlamente fiquei muito feliz porque adoro o Victor também).

Eu percebi que eles gostariam de ter dado mais atenção a todos, foram muito gentis com os fãs, mas infelizmente eram milhares de perguntas, exatamente como aconteceu no chat com o Sergio Di Zio e assim nem todas as perguntas puderam ser respondidas

David disse que o episódio "Never Let You Down" foi bem difícil de gravar pois estava muito calor e ele teve que ficar pendurado em uma corda de rapel em um precipício. E agora essa vai para os fãs do casal Jules e Sam, David respondeu algumas perguntas dizendo: "Não está tão acabado como eles pensam que está" "O brilho ainda permanece". Gostaram? Eu sim!

Enrico respondeu também, que vamos conhecer o filho de Greg na terceira temporada (inédita pela CTV) mas ele disse que não ia contar como! Ele contou também que alguns fãs acampam nas locações de filmagem! Imaginem?

Infelizmente o chat durou 1 hora, mas parece que foi muito menos. Foi muito legal participar do junto com milhares de fãs da série. Eles agradeceram o carinho de todos e disseram que foi um prazer poder conversar com os fãs. Espero que não só a CBS mas também a CTV, façam mais chats como esse, e quem sabe Amy Jo e Hugh não participem? Vamos torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.