1 de jul. de 2010

Mais novidades sobre o novo episódio e jogo online

Foi confirmado ontem também pela CTV, a exibição de "Unconditional Love" o episódio inédito como prévia da nova temporada (3°) de Flashpoint. CTV e CBS vão transmitir simultaneamente o episódio no dia 16 de julho.

Sinopse mais completa do episódio que foi postada ontem no site da CTV:

A equipe tem que resolver um impasse em um motel decadente com um fugitivo que atirou em dois policiais e tem um adolescente, Paul Wilder(Devon Bostick, BEING ERICA) como refém. No início, Paul parece um bom garoto em uma situação ruim, mas quando a equipe se aprofunda, descobre segredos que revelam que Paul está longe de ser inocente. O que começou como um impasse termina como uma perseguição desesperada através do sistema de esgoto da cidade e cabe a Parker (Enrico Colantoni) impedir que Paul cometa um erro que o mudará para sempre. Enquanto isso, Ed (Hugh Dillon) descobre que seu irmão policial Roy (Colin Cunningham, DA VINCI’S INQUEST) pode ter sido responsável por um dos oficiais ter levado um tiro ...e que sua esposa está inesperadamente, grávida.

E não é só isso, a emissora canadense divulgou que também no dia 16, será lançado em seu site o jogo "Flashpoint: Training Day", um jogo interativo online. Segundo a CTV, o jogo será de simulação, que dará a chance para os fãs da série de se tornarem membros virtuais da SRU. O jogador começará como novato que irá explorar modos de estratégia e tática incuindo negociações com reféns. No jogo também serão usados os atores da série dando um ambiente mais realístico aos treinamentos e levando os fãs realmente pra SRU. Os jogadores farão testes de recrutamento, treinamento e teste final para ver se eles têm o necessário para se tornar um membro da SRU. Infelizmente o jogo estará disponível por enquanto somente para o Canadá.

Fonte:
http://shows.ctv.ca/FlashPoint/article/Flashpoint-season-three-sneak-peek-July-16#c_0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.