22 de jun. de 2010

Novo episódio e chat ao vivo com os atores!

E as ótimas notícias não param de sair! Dessa vez o que todo mundo estava esperando: um episódio totalmente inédito!

O episódio intitulado de "Unconditional Love" será exibido pela emissora americana CBS no dia 16 de julho. A CBS adicionou esse episódio à terceira temporada, assim ele entra na lista como 8° episódio sendo exibido antes dos dois últimos. A CBS já tinha mudado a ordem de alguns episódios como "The Farm" no lugar de "Just a Man".

Esse novo episódio também é inédito para os fãs canadenses. Ele foi o primeiro episódio da nova temporada (3° pela CTV) a ser filmado em janeiro e provavelmente será o episódio de estréia da nova temporada na CTV. Não se sabe ainda se esse episódio será exibido simultaneamente pela CTV como têm sido os outros ou se a emissora vai guardar para a nova temporada (seria o mais certo a se fazer).

Não foi divulgado a o motivo pelo qual a CBS adicionou esse episódio inédito na lista da terceira temporada. Seria mais fácil ter mantido a lista como estava e estreado esse episódio junto com a CTV.

Sinopse do episódio: Quando um jovem é mantido refém por um bandido que roubou um carro com uma mulher e um bebê, a equipe da SRU é chamada a descobrir como entrar sem ferir o bebê. CBS 16 de julho, 22hrs.

E as notícias não param por aí. Alguns minutos atrás a CBS anunciou um chat ao vivo com Enrico Colantoni e David Paetkau no twitter, dia 25 de junho, sexta feira. Então fãs, vocês que falam inglês não deixem de participar do chat que começará ás 21 hrs no Canadá, 22 hrs horário de Brasília. E pra quem não fala e gostaria de participar, mandem as perguntas para o nosso e-mail e tentaremos enviar para eles durante o chat. Nesse link da CBS, vocês encontrarão informações e os repectivos twitters que David e Enrico usarão no dia do chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.