16 de ago. de 2010

Entrevista traduzida com Tattiawna Jones

Talvez o nome Tattiawna Jones não seja tão conhecido como o de Enrico Colantoni , Amy Jo Johnson e etc, mas concerteza o nome Winnie todos conhecem. Abaixo segue uma entrevista traduzida do site a CTV com Tattiawna Jones, a Winnie de Flashpoint.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tattiawna Jones está de plantão como Winnie Camden em Flashpoint.

Ela apareceu no trabalho como um expedidora na segunda temporada, e agora ela toma o lugar central no novo "Flashpoint: Dia de Treinamento" experiência de jogos interativos.

Tattiawna Jones interpreta Winnie Camden, e pode ser vista na terceira temporada de "Flashpoint", que vai ao ar às sextas-feiras 10/9c em CTV, com episódios completos disponíveis online em CTV.ca.

Flashpoint segue o grupo de elite da polícia conhecido como o SRU (Unidade de Resposta Estratégica), modelada após a emergência de Toronto Task Force, enfrentar a vida e morte, situações e pessoas no pior dia de suas vidas.

Eu sento atrás da mesa, por isso sou olhos e ouvidos da equipe em casa - o ponto de ligação entre os rapazes sobre o ir e vir dentro da informação. Tem sido um tumulto total para interpretar, e eu tenho feito pesquisas sobre os expedidores e realmente é muito louco. Multitarefa é o eufemismo do século. Eu não sei como esses caras fazem isso. Eu tento o meu melhor para fazer com que pareça real, mas é uma loucura o que eles fazem ", diz Jones, durante uma entrevista com CTV.ca.

Esperançosamente nós estaremos vendo mais de Winnie, mas que tudo depende da escrita e histórias e esse tipo de coisa, e se a historia dela é revelada."

Os fãs podem ver mais de Winnie no "Flashpoint: Training Day " jogo interativo, onde o personagem de Jones leva novos recrutas através de várias partes da experiência, tudo de sua mesa na QG.

Quando ela gravou suas cenas para o jogo, lembra Jones que o companheiro de série David Paetkau estava lá, e que foi "uma tonelada de divertimento."

Temos que interpretar um pouco diferente do que temos que fazer no show. Nós normalmente não temos muita interação por isso é agradável para ele e eu estarmos lá ", diz Jones.

É incrível fazer parte disso, é como uma coisa de zombar nos bastidores, você pode ir, brincar, conhecer isto e aquilo e sentir como se estivesse na SRU".

Flashpoint é um dos primeiros trabalhos da atriz de de 25 anos de idade,mas está agora em um bom número de papéis, incluindo uma aparição no novo filme de Guy Maddin," Keyhole", estrelado por Jason Patric e Isabella Rossellini.

É um longo caminho de casa para Jones, que originalmente vem de Manitouwadge, Ontario, que fica a cinco horas ao norte de Thunder Bay e é meia hora da rodovia Trans Canada.

Explicar como ela passou de uma pequena cidade a ser destaque no maior drama do Canadá,Jones primeiro lembra-se na escola e olhar através dos catálogos da universidade e começar uma idéia particular.

Eu lembro de ter este pensamento único, que eu queria ser bailarina, ou um bombeiro, e há tanta coisa que eu queria fazer e pra isso eu precisaria de seis vidas! Então eu pensei, eu poderia ser atriz e fazer tudo em uma só vida, e que soa bem. Eu fui a New York University, e fiz o teste, e o resto é ... o resto ", diz Jones.

No meu primeiro ano tudo o que fiz foi ficar no meu quarto e comer Wendy's. E então o meu segundo ano, quando finalmente sai do planeta que está York University, foi ótimo.

Quanto ao resto de seus planos para o verão, Jones planeja ter aulas que inclui dança e boxe e ainda tem uma viagem de trabalho futuro com Cheetahs na Namibia.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.