21 de ago. de 2010

Esclarecimentos

Como já explicamos aqui no blog A CTV e CBS possuem ordens diferentes para os episódios. O episódio passado "WHATEVER IT TAKES" é reconhecido pela CTV como o 4° episódio da terceira temporada e a rede americana CBS reconhece como sendo o 13° da terceira temporada, pois a emissora chamou a 2° parte da segunda temporada da CTV de terceira.

Voltamos com esse assunto pois muitos blogs estão noticiando que "Whatever it Takes" foi a season finale de Flashpoint e com isso confundindo muitos fãs. ATENÇÃO: WHATEVER IT TAKES NÃO FOI A SEASON FINALE! A confusão ocorreu pois a CBS chama esse episódio de 13° e a terceira temporada de Flashpoint pela ordem da CTV e não pela CBS, terá 13 episódios.

Essa confusão pode continuar pois na próxima sexta (27/08) devido ao campeonato de futebol americano, a CBS não irá exibir Flashpoint. A CTV vai manter a sincronia com a CBS e não exibirá o episódio inedito e sim a reprise de "Perfect Family". Flashpoint volta a ser exibido dia 3 de Setembro com o episódio inédito entitulado "The Other Lane".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.