5 de set. de 2010

Atores de Flashpoint em novos trabalhos

A vida dos atores de Flashpoint não é somente trabalhar em Flashpoint. Enquanto a nova temporada está sendo transmitida e a produção da próxima não começa, Amy Jo Jonhson, Enrico Colantoni e David Paetkau estão fazendo trabalhos paralelos a série.

Enrico acabou de filmar seu novo filme chamado “The Fighter and The Clown” que conta a história sobre dois homens jovens que cresceram em abrigos, a amizade entre os dois e a batalha com o seu passado para verterem suas máscaras. Ele também está em outro projeto chamado “The It Drive In” uma comédia que está em pré-produção.

David Paetkau gravou dois episódios de “Supernatural” como Mark Campbell. Os episódios se chamam “The Third Man” e “Two and a Half Men” e ainda está em um filme em pós produção chamado “Manslaughter” no papel de Josh. O filme fala sobre cinco estudantes universitários à procura de diversão nas Filipinas. Os alunos encontram-se envolvidos em um homicídio que tentam encobrir, deixando-os lutando por suas vidas.

E por último, mas não menos importante é claro, Amy Jo Johnson. Amy que há um bom tempo não estrelava em filmes, voltou pra sua cidade natal Cape Cod nos EUA e está gravando seu novo filme chamado “Summer Song” . O filme também é estrelado por Alexa Vega, conhecida pela trilogia "Pequenos Espiões" da Disney e a história é escrita pelo diretor de apenas vinte e um anos, Aram Rappaport. A produção tem uma previsão de lançamento para Setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.